Adaptação da Marvel Studios, a aventura sci-fi ‘GUARDIÕES DA GALÁXIA’ pode ter Glenn Close em seu elenco

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 maio, 2013 11:00

Adaptação da Marvel Studios, a aventura sci-fi ‘GUARDIÕES DA GALÁXIA’ pode ter Glenn Close em seu elenco

Glenn Close

Glenn Close

Após diversas noticias, o elenco da aventura sci-fi Guardiões da Galáxia (Guardians-of-the-Galaxy) promete realmente reunir um elenco bastante promissor. Para reforçar ainda mais está ideia a produção, segundo fontes do site americano Deadline está bem próxima de anunciar mais uma adição de peso ao elenco – a atriz Glenn Close vencedora do ®Emmy de 2009 na categoria de Melhor atriz (série de drama) com a atração ‘Damages’ – está prestes a ser anunciada na produção.

Segundo fontes do site, Close poderá viver a personagem líder da Tropa Nova, funça muito parecida pela exercida pelo agente Nick Fury na S.H.I.E.L.D – Guardiões da Galáxia faz parte da nova fase das adaptações ao cinema da Marvel Studios – sendo centrada em um grupo de super-heróis do universo cósmico.

A trama do filme acompanha um piloto da Força Aérea acaba no espaço no meio de um conflito universal. Ele segue em fuga com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo de seu interesse. O longa vai utilizar a formação de heróis dos quadrinhos composta pelos guardiões Groot, Rocket Raccoon, Drax – O Destruidor – Senhor das Estrelas e Gamora, que patrulham o lado cósmico para impedir que futuras crises galácticas aconteçam. O vilão controlador de mentes, alter-ego de Basil Sandhurst, criado em 1969 por Archie Goodwin e George Tuska, serviria como um capanga/embaixador de Thanos no filme.

O longa se concentrará no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões. Ele lidera a equipe formada ainda por Gamora, pelo guerreiro Drax (Dave Bautista), o alienígena-planta Groot e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon. A maior parte do filme se passará no espaço e pode incluir a Tropa Nova – leia mais.

O elenco do filme tem confirmado os nomes dos atores Chris Pratt (A Hora Mais Escura) que viverá o personagem Peter Quill, o Senhor das Estrelas, Dave Bautista como Drax, o Destruidor, atriz Zoe Saldana (As Palavras) viverá humanoide Gamora, Michael Rooker (série The Walking Dead) como Yondu, além de muito provável Damion Poitier (Duplo Assalto) como Thanos, Michael Rooker (The Walking Dead) e ainda os atores Enzo Cilenti e Ophelia Lovibond.

Dirigido pelo cineasta  James Gunn (Super) que também escreveu a versão mais recente do roteiro, escrita antes por Chris McCoyi e Nicole Perlman – o lançamento do filme está previsto para 1º de Agosto de 2014, nos cinemas dos Estados Unidos.

Os Guardiões da Galáxia foram criados por Arnold Drake e Gene Colan, aonde tiveram sua primeira aparição oficial em 1969, na revista Marvel Super-Heroes #18. Eles só conseguiram uma título totalmente próprio apenas em 1990, que logo em seguida foi cancelada sem muitos motivos. Os personagem desta época que integram os “Guardiões da Galáxia” eram Major Vance Astro, Martinex T’Naga, Capitão Charlie-27 e Yondu Udonta. Apenas em 2008 os “Guardiões da Galáxia” ganhou uma encarnação especial, mas o grupo tem algumas alterações comparado aos de 1969. O enredo atual acompanha um grupo de extraterrestres do Século XXXI, formados por Groot e o Rocket Raccoon, em missões nos confins do universo regular da Marvel (deixando de lado a paralela Terra-691), como uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam, aonde interagem com vários personagens da Marvel. fonte wikipédia

guardians-of-the-galaxy-official-poster-banner-promo-banner-04abril2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 maio, 2013 11:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec