Galeria promove show room de fotografias de arte, com tiragens restritas, para arquitetos e decoradores

De 4 a 15 de junho, a Fotospaço vai realizar uma exposição de Acervo, reunindo uma seleção de obras fotográficas dos artistas representados pela galeria de arte: Ana Carolina Fernandes, Angai v.R.V, José Diniz, Príamo Melo, Raphael Lima e Thomas Valentin. As fotografias, impressas em padrão fine art e com preços acessíveis, serão uma boa oportunidade para arquitetos e decoradores.

Todas as imagens expostas estarão à venda, bem como as que estão no site (www.fotospaco.com.br) e nos catálogos da galeria. As fotografias são impressas em tiragens restritas, com numeração, registro e certificação da marca francesa Canson, e emolduradas nos padrões museológicos internacionais de conservação.

“A exposição será um show room, facilitando quem quer conhecer vários artistas de uma só vez e também para quem está procurando obras para decorar a casa ou o escritório. Teremos belas fotografias de renomados artistas brasileiros por valores convidativos, a partir de R$ 1.500”, destaca Angai v.R.V, proprietário da Fotospaço.

SERVIÇO
EXPOSIÇÃO DE ACERVO
Data:  4 à 15 de Junho
Galeria de Arte Fotospaço (Shopping Cassino Atlântico)
Endereço: 
Av. Atlântica, 4240, sala 126
Telefone: (21) 3576-9362; contato@fotospaco.com.br
Horário: De terça a sábado, das 12h30 as 18h30 (exceto feriados)
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *