Sesc Piracicaba recebe a Cia. Circo de Trapo que resgata contação de histórias

Espetáculo é inspirado escritores brasileiros contemporâneos e serão apresentados em três ocasiões durante o mês de junho, primeira sessão ocorre neste domingo 2/6às 11h, na Comedoria.

Com o intuito de resgatar e proporcionar a magia das contações de histórias, a Cia. Circo de Trapo apresenta o espetáculo “Tricotando Histórias” em variadas datas deste mês de junho, sendo nos dias 2, 9 e 15 no Sesc Piracicaba. Sempre com entrada gratuita.

São utilizados contos novos e antigos, a fim de ensinar brincadeiras, músicas, outras várias lições, e até mesmo receitas culinárias.

Inspirada nos livros de escritores brasileiros contemporâneos, a atividade traz inúmeras narrativas populares, sobre princesas e rainhas, sobre o mundo animal, sobre Pedro Malasartes (importante figura da tradição cômico-popular), entre outras. Porém, todos os contos são exibidos por meio da ideia de “tricotar”, buscando as narrativas na cesta de novelos mágicos, relacionando o imaginário das pessoas ao ato de conversar, bater um papo ou, ainda, tecer fios de histórias.

SERVIÇO
Tricontando Histórias
Data: dias 2, 9 e 15 de junho.
Horário: 02/06 e 09/06, às 11h; 15/06 às 15h.
Sesc Piracicaba
Endereço – Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Comedoria.
Classificação: Livre para todos os públicos.
Entrada gratuita.
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *