Henry Cavill pode substituir Tom Cruise na adaptação da série dos anos 60 da NBC, o longa ‘THE MAN FROM U.N.C.L.E’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 maio, 2013 16:00

Henry Cavill pode substituir Tom Cruise na adaptação da série dos anos 60 da NBC, o longa ‘THE MAN FROM U.N.C.L.E’

Henry Cavill

Henry Cavill

Depois de perder o seu protagonista, que estava sendo vinculado ao ator Tom Cruise, que se juntou a George Clooney abandonando o projeto – a produção do longa The Man from U.N.C.L.E. parece já ter escolhido o substituído para estrelar o longa.

De acordo com fontes do site da revista americana Variety, o ator Henry Cavill (Imortais) está bem próximo de ser anunciado no projeto que está sendo produzido pela Warner Bros Pictures, o qual é inspirado na série da NBC dos anos 60 de espionagem americana- sendo dirigido pelo cineasta Guy Ritchie (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras).

Caso se confirme a noticia o ator interpretaria no longa o personagem Napoleon Solo, além de se juntar ao único nome no elenco confirmado até o momento, o do ator Armie Hammer (Espelho, Espelho Meu). Vale lembrar que Henry Cavill poderá ser visto em breve nos cinemas, aonde estrela a mais nova aventura nos cinemas do herói da DC Comics  – Superman – o longa O Homem de Aço (Man of Steel).

A série foi ao ar de 1964 até 1968 na rede de televisão NBC, com 105 episódios de 60 minutos cada, totalizando quatro temporadas (a primeira foi em preto & branco).

A trama acompanha as aventuras de espiões que servem na agência internacional UNCLE – United Network Command for Law and Enforcement. Como protagonistas aparece a dupla fomada pelos agentes Illya Kuryakin e Napoleon Solo. Leo G. Carroll era o britânico Alexander Waverly, o “numero um” da “seção um”, ou seja, o chefe da organização. Lisa Rogers (Barbara Moore) aderiu ao elenco na quarta temporada. Os arquinimigos da U.N.C.L.E. são os agentes da vasta organização chamada de THRUSH (WASP no filme piloto). Na série não há o significado da sigla, que só foi definida a partir das novelas de David McDaniel: seria Technological Hierarchy for the Removal of Undesirables and the Subjugation of Humanity. O fundador é o coronel Sebastian Moran. Uma das características dos episódios era a de envolver pessoas comuns nas ações dos espiões, como forma de fazer com que a audiência se identificasse com as histórias. fonte wikipédia.

Com roteiro adaptado escrito por Scott Z. Burns (Terapia de Risco), com a colaboração de David Campbell Wilson – o longa ainda não conta com um cronograma definido.

the-man-from-u-n-c-l-e-official-poster-banner-promo-poster-19marco2013

the-man-from-u-n-c-l-e-official-poster-banner-promo-poster-19marco2013-01

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 maio, 2013 16:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel