Em turnê no Brasil, o espetáculo Corteo do Cirque du Soleil continua encantando o público

A nova turnê do aclamado Cirque du Soleil, chega ao Brasil com o espetáculo Corteo, que vem conquistando o coração dos paulistanos desde Março e continua em cartaz até 14 de Julho na Cidade Paulista e você ainda pode adquirir o seu ingressos para Cirque du Soleil Corteo e conferir de perto um dos espetáculos mais marcantes que você já viu.

Corteo - divulgação

A superprodução estreou pela primeira vez em Montreal, Canadá, em 2005 e desde então, o show já visitou mais de 40 cidades em mais de 8 países ao redor do mundo e após 8 anos, desembarca no Brasil aonde teve sua estreia em São Paulo dia 30 de março de 2013 e permanece no País até Abril de 2014, aonde passará por Brasília dia 26 de julho, Belo Horizonte dia 19 de setembro, Curitiba dia 8 de novembro, Rio de Janeiro em 27 de dezembro e, finalizando a grande turnê em Porto Alegre em abril de 2014. As datas de abertura de venda para as demais cidades serão divulgadas em breve.

O espetáculo Corteo conta com cenografia de Jean Rabasse, que inova nessa nova montagem dividindo a Grande Tenda ao meio, dando ao palco giratório uma visão de 360°, fazendo com que as duas partes da plateia fiquem uma de frente para outra e, assim, ao assistirem as performances dos artistas no palco, também observem a reação do público a partir do ponto de vista dos artistas. Esta é a primeira vez que o Cirque du Soleil projeta o palco desta forma.

Idealizado e dirigido por Daniele Finzi Pasca, Corteo é um desfile alegre e festivo imaginado por Mauro, o Palhaço Sonhador. O espetáculo reúne a paixão do ator com a graça e o poder do acrobata que conduz o público em um mundo teatral de comédia, diversão e espontaneidade.

O espetáculo Corteo promete mergulhar o público em um mundo lírico, um local desconhecido entre o céu e a terra. Se você pretende realizar uma experiência única para toda sua família, compre seu ingresso na Ticketbis e já garanta sua presença nesse mundo mágico que te espera.

Corteo - divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *