Jota Quest no Brazilian Day Portugal

E os mineiros do Jota Quest atravessaram o Atlântico, mais uma vez, para uma apresentação internacional. Desta vez o palco da festa foi o Brazilian Day Portugal, evento promovido pela TV Globo Internacional, pelo terceiro ano consecutivo, e que aconteceu neste último fim de semana de maio, 25 e 26, em Lisboa, encerrando a temporada de comemorações do ano do Brasil em Portugal.
Com mega estrutura montada no Passeo Marítimo de Algés, às margens do Rio Tejo, o evento reuniu mais de 50 mil pessoas entre brasileiros, portugueses e gente de toda a Europa.
Em Lisboa por três dias, entre os compromissos com a agenda de divulgação, passagens de som e o grande show, que reuniu seus maiores sucessos, os integrantes da banda aproveitaram para passear pela bela capital portuguesa e seus arredores, incluindo um mergulho pela noite do Bairro Alto, tradicional área boêmia da cidade e suas ladeiras recheadas de bares, clubes e lojas de arte e design.
Em estúdio desde o início deste ano, onde preparam seu sétimo disco de inéditas, a banda segue em turnê pelo Brasil empolgadíssima com a perspectiva das novas canções do álbum que deverá chegar as lojas já no mês de setembro, quando o grupo se apresentará, pela segunda vez, no palco mundo do Rock in Rio.
Mais informações: http://www.jotaquest.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *