Novo comercial para TV e vídeos promocionais (viral) com Mark Ruffalo, Dave Franco e Melanie Laurent para o thriller ‘TRUQUE DE MESTRE’

A Summit Entertainment (Lionsgate) lança nesta sexta-feira (27)  nos cinemas dos Estados Unidos, o thriller sobre ilusionismo Truque de Mestre (Now You See Me) dirigido por Louis Leterrier (Fúria de Titãs), com isso a produção começa a ganhar suas últimas novidades.

Dessa o longa ganhou dois novos anúncios para televisão (spot-comercial) além de três vídeos promocionais (viral) trazendo os atores Dave Franco, Melanie Laurent e Mark Ruffalo. Outra novidade para produção foi a divulgação de um nova arte promocional (pôster) direcionada dessa vez ao mercado internacional, que você pode conferir ao final da matéria.

Now You See Me TV SPOT – Pure Magic (2013) – Isla Fisher, Jesse Eisenberg

Now You See Me TV SPOT – Far Bigger (2013) – Isla Fisher, Jesse Eisenberg

Now You See Me Viral Video – Mark Ruffalo Magic Trick (2013) – Isla Fisher

Now You See Me Viral Video – Dave Franco: Art of Card Throwing (2013) – Jesse Eisenberg

Now You See Me Viral Video – Melanie Laurent Card Trick (2013) – Jesse Eisenberg

Michael Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

No elenco do filme estão os atores Jesse Eisenberg (A Rede Social), Morgan Freeman (Batman – O Cavaleiro das Trevas), Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom), Woody Harrelson (Jogos Vorazes), Michael Caine (A Origem), Dave Franco (A Morte e Vida de Charlie), Mark Ruffalo (The Avengers – Os Vingadores), Common (A Estranha Vida de Timothy Green), Mélanie Laurent (Toda Forma de Amor), Michael Kelly (série Person of Interest), Elias Koteas (Um Natal Muito Louco), Laura Cayouette (Django Livre), Christopher Matthew Cook (Roundball), Han Soto (Linha de Ação), Scott Shilstone (A Escolha Perfeita).

Dirigido pelo cineasta Louis Leterrier (Fúria de Titãs) através do roteiro escrito pela dupla Boaz Yakin (Duelo de Titãs) e Edward Ricourt – o longa tem sua estreia prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 31 de Maio. No Brasil o longa será lançado em 7 de Junho de 2013.

now-you-see-me-official-poster-banner-promo-international-27maio2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *