FOX | Veja todos os destaque da programação (27 DE MAIO A 2 DE JUNHO)

O canal pago FOX divulgou os destaque de sua programação para a próxima semana (27 DE MAIO A 2 DE JUNHO), que você pode conferir logo abaixo. Lançado em agosto de 1993, o canal Fox foi o primeiro da FOX International Channels na América Latina e atualmente é o mais assistido na região.

STAR TREK

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
27 DE MAIO A 2 DE JUNHO DE 2013

SEGUNDA-FEIRA – 27 DE MAIO

22h30:CINEFOX: Star Trek
Um filme que se concentra em James T. Kirk e no Sr. Spock, em sua juventude e quando conhecem a Academia da Frota Estelar e realizam a sua primeira missão espacial.
Classificação Indicativa: 12 anos

TERÇA-FEIRA – 28 DE MAIO

22h30: CINEFOX: A Paixão de Cristo
O retrato das últimas doze horas de vida de Jesus Cristo, desde a oração no Monte das Oliveiras após a Última Ceia. Traído por Judas, Jesus é levado e confrontado com acusações de blasfémia pelos Fariseus. Pilatos, Governador Romano da Palestina, relega a decisão para a multidão, que prefere a liberdade do criminoso Barrabás e a condenação de Cristo.
Classificação Indicativa: 14 anos

QUARTA-FEIRA – 29 DE MAIO

0h: CINEFOX BELAS: Vestida Para Casar
Uma mulher é madrinha de vários casamentos, mas nunca encontrou seu verdadeiro amor. Ela vive um verdadeiro pesadelo ao saber que a irmã ficou noiva do homem dos seus sonhos. Mas o casamento dá a ela a chance de conhecer o homem que pode mudar de vez sua condição de ser sempre a madrinha.
Classificação Indicativa: 10 anos

QUINTA-FEIRA – 30 DE MAIO

22h30: Bones. Episódio: The Twist in the Plot
Dois corpos são encontrados enterrados em um parque nacional – um morto pelo câncer, outro assassinado – e a investigação leva Booth e Brennan a procurar uma empresa que trabalha com enterros “naturais”. O caso faz com que a equipe do Jeffersonian pense nos diferentes planos que eles têm para seus próprios corpos.
Classificação Indicativa: 14 anos

SEXTA-FEIRA – 31 DE MAIO

22h30: CINEFOX FAMILY: Zohan: Um Agente Bom de Corte
Adam Sandler interpreta o protagonista Zohan, um soldado israelense contra o terrorismo com o desejo secreto de tornar-se um cabelereiro em Manhattan, nesta comédia que escreveu junto com Judd Apatow e Robert Smigel.
Classificação Indicativa: 14 anos

SÁBADO – 1º DE JUNHO

10h45: Touch – episódio inédito
Perfect Storm – Martin consegue entrar na Aster Corps e pegar os arquivos de Calvin, enquanto Lucy e Trevor descobrem informações importantes sobre Guillermo e suas vítimas.
Classificação Indicativa: 14 anos

fox-official-poster-banner-27-de-maio-a-2-de-junho-02

DOMINGO – 2 DE JUNHO

8h30: Maratona Da Vinci´s Demons – exibição de seis episódios
The Hanged Man: A delicada trégua entre Milão e Florença é rompida. Giuliano, irmão de Lorenzo de Médici, sugere uma comemoração de Páscoa como demonstração de poder, e contrata Leonardo da Vinci, artista em ascensão, para criar um espetáculo no evento. Depois de algumas manobras, Da Vinci é chamado para desenhar a amante de Lorenzo, Lucrezia Donati. Enquanto isso, o Papa Sisto IV fica sabendo sobre o sucesso do assassinato do Duque de Milão e do brilhante engenheiro de guerra contratado por Lorenzo. Leonardo fica intrigado com o misterioso turco que aparece em Florença.

The Serpent: Leonardo continua sua busca, enquanto o sobrinho do Papa, Girolamo Riario, chega a Florença com desenhos que mostram o que Leonardo sabe sobre o Livro. Os planos de guerra de Leonardo para os Medicis estão falhando, deixando-os furiosos com influência crescente de Roma. Riario secretamente encontra seu espião. Vencido por Leonardo, Riario retorna a Roma com as notícias da proeza de da Vince e do poder de Florença.

The Prisoner: Riario discute sua derrota com o Papa Sisto, bem como um misterioso prisioneiro no calabouço do Vaticano, em quem Riario parece confiar mais do que qualquer um. Lorenzo ouve notícias sobre um surto de possessões demoníacas em um convento próximo. Roma coloca a culpa na falta de piedade de Medici, e Giuliano é enviado para resolver o problema. Ele chega e encontra Leonardo usando seus conhecimentos científicos para explorar as explicações racionais para o surto. Enquanto isso, a busca pelo espião Medici aumenta.

The Magician: Giuliano confronta Lorenzo sobre a prisão de Becchi, que é acusado de ser espião de Roma. O conflito entre Roma e Florença aumenta ao que os dois exércitos se enfrentam. Riario, no comando do exército romano, ordena que Lorenzo se renda, mas Leonardo revela sua mais recente arma para detê-los. Em Florença, Becchi recebe uma visita na prisão e um presente. Lorenzo faz uma festa em homenagem a da Vinci para celebrar sua vitória sobre Roma, mas a comemoração é interrompida por Oficiais da Noite (a mando dos Pazzi), que prendem da Vinci sob acusação de sodomia.

The Judgment: Sabendo que as acusações sob da Vinci são um ataque de Roma, Lorenzo ordena que Piero da Vinci defenda seu filho distante no tribunal. O rei Fernando e a piedosa Rainha Isabella da Espanha encontram Lorenzo e discutem negócios e, em Florença, são entretidos pela peça de Giuliano. Durante a distração da performance, Leonardo consegue virar o jogo do juiz corrupto, forçando-o a retirar as acusações. Da Vinci retorna à sua oficina onde é surpreendido pelo turco.

The Devil: O turco manda Leonardo em busca do abissínio que tem informações sobre o Livro. Junto com Zoroaster e Nico, Leonardo segue para a Valáquia para encontrar Vlad Drácula, também conhecido como Vlad, o Empalador, onde o abissínio está preso. De volta em Florença, Lorenzo e Piero encontram o Duque de Urbino para construírem uma aliança estratégica, enquanto Giuliano tenta encontrar o verdadeiro espião e trabalha para limpar o nome de Becchi. Leonardo enfrenta Vlad Drácula, e descobre mais uma pista sobre o Livro.

Classificação Etária: 16 anos

Da Vinci's Demons 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *