Reino Escondido | Carlos Saldanha, Daniel Boaventura e Murilo Benício participação de bate-papo especial sobre o filme

Reino Escondido-Carlos Saldanha-Murilo Benício-Daniel Boaventura-PROMO (POST)“Fiquei muito feliz que vocês dublaram o filme!”. Foi com essa frase que Carlos Saldanha deu início à sua participação no hangout de Reino Escondido (Epic), a nova animação da Blue Sky, estúdio que o brasileiro mantém com Chris Wedge, diretor de “Reino Escondido”.

O hangout foi promovido pela Fox Film do Brasil na manhã da última quinta-feira, com Daniel Boaventura e Murilo Benício, dubladores da animação, e mediado por Manolo Rey, que dirigiu a dublagem dos dois e é conhecido por ser a voz do Homem-Aranha no Brasil. Mas a poucos minutos de começar o bate-papo, um convidado especial confirmou a sua participação: o diretor Carlos Saldanha, o nome por trás de “Rio”.

Contando com o envolvimento do público, que enviou perguntas online, e de Bia e Michelle, que participaram ao vivo, eles conversaram sobre os desafios da dublagem, a emoção de assistir ao filme finalizado, o espaço que as animações estão conquistando no mercado cinematográfico e muito mais.

Reino Escondido com: Carlos Saldanha, Murilo Benício e Daniel Boaventura

EPIC e uma animação feita em computação gráfica em 3D de ação e aventura que revela um mundo oculto como nenhum outro. Dos mesmos criadores de A Era do Gelo e RIO, EPIC conta a história de uma batalha nas profundezas da floresta – entre as forças do bem que mantêm vivo o mundo natural e as forças do mal que querem destruí-lo. Quando uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto, e precisará da ajuda de vários seres místicos para conseguir salvar seu mundo, e o universo secreto, de uma força maligna.

No elenco de dubladores na versão original (em inglês) estão Beyoncé Knowles (Obsessiva) como Rainha Tara, Colin Farrell (A Hora do Espanto) como Ronin, Josh Hutcherson (Viagem 2 – A Ilha Misteriosa) como Nod, Amanda Seyfried (O Preço do Amanhã) como Mary Katherine, Johnny Knoxville (Small Apartments) como Mandrake, Aziz Ansari (30 Minutos ou Menos) como Mub, Rapper Pitbull como Bufo, Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe) como Bomba, Steven Tyler (vocalista da banda Aerosmith) como Nim Galuu, Blake Anderson (série Workaholics) como Dagda, Judah Friedlander (série 30 Rock) como Larry.

Dirigido pelo cineasta vencedor do ®Oscar Chris Wedge (A Era do Gelo) e produzido por Lori Forte (A Era do Gelo 4) e Jerry Davis (Robôs) – a animação está em cartaz no país desde 17 de Maio, e conta a história de uma adolescente que é magicamente transportada para um universo secreto e precisará da ajuda de vários seres místicos para conseguir salvar seu mundo, e o deles, de uma força maligna, que tenta destruir a floresta.

 

epic-official-poster-banner-promo-poster-09janeiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *