Santana de Parnaíba recebe Tatiana Rocha com o show de seu último CD “Dedo de Moça”

No dia 24 de maio o Cine Teatro Coronel Raymundo será palco do show da cantora e violinista Tatiana Rocha. O espetáculo musical baseado no seu último trabalho intitulado “Dedo de Moça” traz a Santana de Parnaíba um panorama de ritmos de diversas regiões brasileiras através das cantigas do folclore brasileiro. Serão duas apresentações na sexta-feira, às 14h00 e às 19h00 com entrada gratuita. A apresentação faz parte do projeto “Dedo de Moça” realizado pela produtora cultural 3S Projetos, com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural do estado de São Paulo) e com o patrocínio da empresa Harald.

O show que mistura linguagens da música e do teatro conta um pouco da história dos ritmos e propõe uma interação com o público de todas as idades que é convidado a participar do espetáculo de uma maneira divertida, ajudando a perpetuar a cultura popular. “É um trabalho de resgate da cultura popular, especialmente do universo infantil, que se propõe misturar os ritmos brasileiros (coco, maracatu, sambas de roda, boi bumbá, cacuriá, ciranda, entre outros) às cantigas de roda e do folclore nacional criando um novo som a partir da tradição popular. Um trabalho que é ao mesmo tempo resgate e releitura”, explica Tatiana Rocha.

“Com essa iniciativa buscamos manter o compromisso com a sociedade, estimulando e desenvolvendo a comunidade através da realização de projetos sociais e culturais de interesse público, ampliando as oportunidades e contribuir com a formação complementar do público infantil e adolescente”, enfatiza Geise Ferreira de Andrade, gerente de Recursos Humanos da Harald.

A apresentação noturna faz parte da comemoração especial montada pela Prefeitura de Santana de Parnaíba para homenagear as mães da cidade. Já o show vespertino contará com a presença de crianças de escolas da região que será motivado a convidar seus pais para a segunda apresentação.

SERVIÇO
Tatiana Rocha com o show Dedo de Moça
Data: Sexta-feira, 24 de maio de 2013
Horário: 14h00 e 19h00
Local: Cine Teatro Coronel Raymundo
Endereço: Rua Suzana Dias, 300 – Centro Histórico – Santana de Parnaíba/SP
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *