Rafael Noronha apresenta NoriZ

“NoriZ” é o novo projeto de um dos mais respeitados nomes da cena eletrônica nacional, Rafael Noronha. Com mais de 10 anos de estrada, o novo projeto é uma mescla sonora de toda a experiência musical adquirida nesse tempo, atrelada a um feeling incomparável de público, com toda sua bagagem seja como DJ, seja como produtor.

Rafael Noronha é um artista completo, além de já ter se apresentado nas melhores festas e clubs do país, possui também diversas turnês internacionais, e comanda as gravadoras Lo kik Records e LK2 Music, destaques na cena internacional a mais de 5 anos.

O novo projeto “NoriZ” chega com faixas próprias, com grooves dancantes, sendo essa umas de suas caracteristicas marcantes, atrelados a melodias e vocais refinados, influenciados por diversar sonoridades como House, Indie Dance e Trance. Já possui lancamentos originais, além de remixes para o projeto Glasgo, e para a faixa “Ride” de Lana Del Rey que rapidamente se tornou sucesso no Youtube. Espere uma apresentação marcante, forte e energética, um mix de produções próprias e bootlegs exclusivos que com certeza promete se tornar uma das grandes referências no mercado nacional.

Datas confirmadas:

  • 30/05 – La Locomotive (Campos do Jorão/SP)
  • 15/06 – Fatto Lounge (São Carlos/SP)
  • 21/06 – Mendes COnventipn Center – Abertura show Jota Quest (Santos/SP)
  • 22/06 – Cafe de La Musique (Guarujá/SP)
  • 06/07 – Hog Club (Brasilia/DF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *