Game of Thrones | Assista ao primeiro vídeo promocional (PROMO) para o episódio (3.09) ‘The Rains of Castamere’

A emissora HBO disponibilizou online o primeiro vídeo promocional (PROMO) para o próximo episódio da terceira temporada da série de grande sucesso mundial Game of Thrones.

Intitulado de (3.09) ‘The Rains of Castamere’ – o episódio inédito está agendado para ir ao ar na televisão norte-americana em 06 de Junho de 2013. A atração é baseada no terceiro livro da série ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, escrito por George R. R. Martin, intitulado “A Tormenta das Espadas”.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (3.09) ‘The Rains of Castamere’.: Robb apresenta-se a Walder Frey e Edmure conhece sua noiva. Jon enfrenta seu teste mais difícil. Bran descobre uma novo dom. Daario e Jorah debatem como conquistar Yunkai. A Casa Frey une-se a Casa Tully. Escrito por David Benioff e DB Weiss, dirigido por David Nutter.

Game of Thrones 3×09 Promo “The Rains of Castamere” (HD)

Os Sete Reinos ainda estão lutando a Guerra dos Cinco Reis, com os restantes Robb Stark, Balon Greyjoy, Joffrey Baratheon e Stannis Baratheon lutando para garantir suas coroas. Na tentativa de tomar Porto Real, Stannis Baratheon é derrotado pela aliança entre a Casa Lannister e a Casa Tyrel. Enquanto isso um grande número de selvagens estão marchando em direção à Muralha sob Mance Rayder, com apenas a força minúscula da Patrulha da Noite em seu caminho. No Leste, Daenerys Targaryen está em seu caminho de volta para Pentos na esperança de aumentar suas forças para retomar o Trono de Ferro.

A terceira temporada de Game of Thrones tem previsão de estreia para 31 de Março de 2013 na televisão norte-americana.

game-of-thrones-season-3-official-poster-banner-promo-poster-04marco2013-08-08

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *