Wish I Was Here | Kate Hudson será esposa de Zach Braff na comédia dramática dirigida pelo ator

Kate Hudson
Kate Hudson
O site The Hollywood Reporter noticiou que a atriz Kate Hudson (O Noivo da Minha Melhor Amiga) vai se juntar a Anna Kendrick (A Escolha Perfeita) e Mandy Patinkin (série Homeland) no elenco da mais nova produção do cineasta e também ator Zach Braff (série Scrubs), a comédia dramática Wish I Was Here.

Segundo fontes do site, Hudson interpretará no longa a esposa de Aidan Bloom personagem vivido pelo ator Zach Braff. 

A trama do filme vai acompanhar Aidan Bloom (Zach Braff), um ator em decadência  pai e marido, que aos 35 anos passa por diversas dificuldades tentando descobrir sua identidade e um sentido para a sua vida. Ele e a sua mulher tentam desesperadamente controlar a situação financeira da família, Aidan passa a maior parte do tempo sonhando acordado e pensando como seria a vida sem tantos problemas.

Para piorar a situação do casal, o pai de Aidan fica doente, impossibilitado de trabalhar ele fica sem opções e acaba deixando de pagar a escolar particular de seus netos (filhos de Aidan). Ele acaba, depois de muita relutância, começando a educar seus próprios filhos em casa. Além de se aproximar mais de seus filhos ele consegue com isso gradualmente descobrir algumas partes de si próprio que ele jamais imaginaria.

No elenco do filme estão os atores Zach Braff (série Scrubs), Anna Kendrick (A Escolha Perfeita), Mandy Patinkin (série Homeland), Josh Gad (série 1600 Penn), Kate Hudson (O Noivo da Minha Melhor Amiga).

Sem lançamento ainda definido, o longa ainda não tem definido um cronograma das filmagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *