Blood Ties | Thriller criminal com Zoe Saldana, Mila Kunis e Marion Cotillard ganha primeiro trailer e cartaz

O thriller criminal Blood Ties dirigido e co-escrito pelo cineasta francês Guillaume Canet (Até a Eternidade) ganhou o seu primeiro trailer completo e pôster oficial distribuidores pela Mars Distribution.

Blood Ties International TRAILER #1 (2013) – Mila Kunis, Marion Cotillard

Nova York, 1974. Chris (Clive Owen), na casa dos cinquenta anos, é liberado por bom comportamento depois de vários anos de prisão. De volta ao “mundo real”, encontra Frank (Billy Crudup), seu irmão mais novo, como um promissor policial. Não é apenas a escolha da “carreira” que separa Chris e Frank, mas também uma rivalidade que vem desde a infância e da lembrança da preferência do pai Leo (James Caan) por Chris. Crente de que o irmão mudou, Frank lhe dá uma nova chance: o abriga, encontra um emprego para ele e ainda o ajuda a reconectar-se com seus filhos e sua ex-mulher, Monica (Marion Cotillard). Chris começa uma relação com a bela Natalie (Mila Kunis), mas logo se vê mergulhado mais uma vez no mundo do crime, o que não agradará seu irmão.

No elenco do filme estão os atores Zoe Saldana (Além da Escuridão – Star Trek), Mila Kunis (Oz: Mágico e Poderoso), Marion Cotillard (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Clive Owen (Intrusos), Lili Taylor (Entrega de Risco), Billy Crudup (Vizinhos Imediatos de 3º Grau), James Caan (Este é o Meu Garoto), Noah Emmerich (Guerreiro), Matthias Schoenaerts (Ferrugem e Osso), Charlie Tahan (Frankenweenie), Griffin Dunne (Linha de Ação), Eve Hewson (Aqui é o Meu Lugar), John Ventimiglia (Operação Outono), Jamie Hector (Life, Love, Soul), Domenick Lombardozzi (série Agentes Fora da Lei).

O longa ainda não tem uma data de estreia definida, mas a previsão é para o segundo semestre de 2013.

blood-ties-official-poster-banner-promo-poster-21maio2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *