Odeio o Dia dos Namorados | Em nova comédia de Roberto Santucci, atriz Danielle Winits vive uma delegada durona

Dirigida pelo Roberto Santucci (dos sucessos “De Pernas Pro Ar” e “Até que a Sorte nos Separe”), a comédia nacional Odeio o Dia dos Namorados, que conta com a participação especial da atriz  Danielle Winits – ganhou um novo vídeo promocional.

No vídeo disponibilizado pela Buena Vista International, Danielle conta um pouquinho sobre o seu papel – confira logo abaixo.

odeio-o-dia-dos-namorados-official-poster-banner-promo-20maio2013

No papel de uma delegada linha dura, ela contracena novamente com Daniel Boaventura – os dois já trabalharam juntos no musical Chicago. Na comédia, a atriz dá vida à delegada Marina, que interroga o namorado Heitor (papel de Boaventura) para descobrir seus segredos mais íntimos. Para alcançar seu objetivo, ela conta com a ajuda de um agente penitenciário com cara de mau, mas com um coração de manteiga, vivido pelo rapper MV Bill. Com roteiro assinado por Paulo Cursino, o longa estreia nas telonas em 7 de junho.

Débora (Heloísa Périssé) precisa criar uma campanha romântica no Dia dos Namorados. Moleza, se ela não fosse a pessoa menos sentimental do mundo e se o cliente não fosse Heitor (Daniel Boaventura), ex-namorado que ela dispensou de forma humilhante. Em meio a esse desafio, ela recebe a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tem a dura missão de amolecer seu coração de pedra, obrigando-a a rever sua vida e descobrir o que as pessoas pensam dela de verdade.

No elenco estão os atores Heloísa Périssé, Daniel Boaventura, Danielle Winits, André Mattos, Daniele Valente, Júlia Rebelo, além do rapper MV Bill entre outros.

Com roteiro escrito por Paulo Cursino – o longa é uma produção da Glaz, em coprodução com a Miravista e distribuição da Buena Vista International – o longa chega aos cinemas de todo o Brasil em 07 de Junho de 2013.

odeio-o-dia-dos-namorados-official-poster-banner-promo-poster-22abril2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *