Gravidade | Assista ao trailer legendado para o sci-fi estrelado por Sandra Bullock e George Clooney

Já está online a versão nacional – com legendas em português – para o trailer lançado na última semana do suspense de ficção científica Gravidade (Gravity), dirigido e escrito pelo cineasta Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), disponibilizado pela Warner Bros. Pictures Brasil.

Estrelado pelos atores Sandra Bullock e George Clooney, o longa acompanha como dois astronautas à deriva no espaço que tentam retornar à Terra depois de um acidente em seu ônibus espacial.

Gravity – TRAILER Legendado PT-BR (2013) – George Clooney Movie HD

Após a colisão de uma aeronave com um asteroide, dois pilotos devem lutar para voltar à Terra. Uma delas (Sandra Bullock) tenta controlar sozinha o que restou do veículo, enquanto o outro (George Clooney) permanece sozinho em pleno espaço sideral, já que estava fora da aeronave durante o acidente.

No elenco do filme estão os atores Sandra Bullock (Tão Forte e Tão Perto), George Clooney (Os Descendentes), Basher Savage, Eric Michels (007 – Operação Skyfall) entre outros.

O lançamento do filme está previsto 04 de Outubro de 2013 nos Estados Unidos, no Brasil o longa chega em 15 de Novembro do mesmo ano.

gravity-official-poster-banner-promo-poster-10maio2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *