Cisne Negro Companhia de Dança realiza atividades de dança no Sesc Taubaté

O Sesc Taubaté realiza, na próxima sexta, dia 24, uma série de atividades com a Cisne Negro Companhia de Dança. Além dos espetáculos “Fruto da Terra” e “Além da Pele”, será realizado um bate-papo e um workshop com diretora de ensaios e coreógrafa da companhia.

No bate-papo, às 16h30, Dany Bittencourt, abordará a trajetória da Cisne Negro, que utiliza diversas linguagens e estilos na arte da dança. Logo após, será realizado o workshop em que a coreógrafa desenvolverá com estudantes e profissionais da dança trechos do repertório da companhia.

Criada em 1977, na cidade de São Paulo, a Cisne Negro Companhia de Dança já teve seus trabalhos apresentados nas principais cidades do Brasil e em países como Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Uruguai, Paraguai, Argentina, Alemanha, Moçambique, África do Sul, Chile e Tailândia.

As atividades integram o projeto Searas do Movimento, que propõe ações educativas que fomentam por meio da apreciação, da prática e da reflexão, o desejo dos participantes de estarem em contato com artistas que estão pensando a dança no estado de São Paulo e no Brasil. Oferecemos espetáculos que conversam com distintas técnicas de dança, bem como com outras disciplinas do saber. Realizamos workshops que possam contribuir à ampliação do repertório corporal dos participantes, bate-papo com os artistas convidados e exibição de filmes.

SERVIÇO
Bate-papo e Workshop – Cisne Negro – Repertório
Com Dany Bittencourt
Data: 24, a partir das 16h30
Sesc Taubaté
Endereço: Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 – Taubaté

Cine Dança
Data: 24, às 18h30
Sesc Taubaté
Endereço: Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 – Taubaté

Espetáculos: “Fruto da Terra” e “Além da Pele”
Data: 24, às 20h30
Sesc Taubaté
Endereço: Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 – Taubaté

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *