Vivo Rio recebe a apresentação de “Terça Insana”– Grace Gianoukas e convidados

A Terça Insana é um projeto teatral que desde sua estreia, em 2001, já atraiu cerca de 2 milhões e cem mil espectadores, recebeu cerca de 400 artistas convidados, renovou inúmeras vezes o seu elenco fixo e levou ao palco mais de 500 personagens e 410 diferentes shows.

Na temporada 2013, o espetáculo fará no Rio, uma única apresentação no Vivo Rio, dia 14 de junho, 22h, em que há uma espécie de cabaret de variedades encabeçado pela atriz e diretora Grace Gianoukas.  O roteiro se modifica a cada apresentação, pois Grace recebe diferentes convidados, que podem ser novos talentos ou atores que participaram do elenco ou de shows da Terça Insana.

No espetáculo do VIVO RIO, dentre outros personagens, Grace Gianoukas fará dois clássicos: “Mulher Moderna(DVD VENTILADOR DE ALEGRIA),repaginada” e Aline Dorel em novas aventuras, e tendo como convidados SILVETTY MONTILLA E outros “ surpresa”.

Toda semana, Grace convida ao palco, artistas talentosíssimos, para juntos interpretarem clássicos e inéditos do Projeto Terça Insana.

 O QUE É A TERÇA INSANA?

Um show de Humor? Uma peça de teatro? DVD de comédia? Vídeos do You Tube? É tudo isso, porém é mais: a Terça Insana é um projeto teatral dedicado ao estudo da comédia brasileira, à formação e transformação de atores em autores de seus próprios personagens e textos, e ao fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo, visando colaborar com a comediografia nacional.

SERVIÇO
Terça Insana
Data: 14 de junho de 2013 – ÚNICA APRESENTAÇÃO
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Glória
Tel: 21 – 2272 – 2919
Horário: 22h
Valor: R$ 100,00
Classificação: 14 anos
Duração: 90 min
Capacidade: 2.000 lugares –   Inf. pelo site: http://www.vivorio.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *