The White Circus | Chloë Grace Moretz, Asa Butterfield, Andrea Riseborough e Christian Friedel confirmados no elenco da fantasia

The White Circus-Chloë Grace Moretz-Asa Butterfield-Andrea Riseborough-Christian Friedel-Official Poster Banner PROMO (POST)A fantasia The White Circus, filme que marca a estreia da dupla Chris Lavis e Maciek Szczerbowski (Curta Cochemare) na direção de um longa-metragem, ganhou seus primeiros nomes confirmados na produção.

Segundo fontes do site americano Screen Daily, os atores Chloë Grace Moretz (Sombras da Noite), Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret), Andrea Riseborough (Oblivion) e Christian Friedel (Frango com Ameixas) foram anunciados na produção que conta com roteiro escrito pela dupla de diretores.

Sem muitas informações quanto ao roteiro envolvido na produção, o longa The White Circus é descrito como um conto de fadas ‘dark’, mesclado com momentos de humor negro. A história vai acompanhar um jovem piloto, que se aventura em uma cidade marcada pela guerra e forma amizade com um urso falante que trabalha num circo. Em meio a esta aventura ele acaba se apaixonando por uma cantora de cabaré e desafia um maniaco local.

O lançamento do filme ainda não foi confirmado, mas as filmagens estão agendas para terem início em Fevereiro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *