Em programação especial para Junho, FOX LIFE exibe “FOX Life In Love” e a “Sessão Papo de Mulher – Especial Relacionamentos”

O dia dos namorados pede um jantar especial, por isso o FOX Life reuniu um time de ótimos chefs para ajudar os telespectadores a surpreenderem seus parceiros. No sábado, dia 8, às 18h, as meninas do “Cozinha Caseira”, os rapazes do “Homens Gourmet” e Carla Pernambuco, do “Brasil no Prato”, mostram passo a passo como fazer receitas inesquecíveis para esta data especial.

fox-life-official-poster-banner-promo-poster-16maio2013-01

O especial também vai até uma das cidades mais românticas do mundo, Paris. Lá, Josimar Melo dá algumas dicas para inspirar casais apaixonados a desfrutarem dos melhores restaurantes da cidade em “O Guia”.

Especial: “Sessão Papo de Mulher – Especial Relacionamentos”
Sábados de Junho, a partir do dia 1º, às 22h

Os sábados de junho no FOX Life serão voltados especialmente para discussões de relacionamento. Ricki Lake, do programa “The Ricki Lake Show”, apresentará histórias emocionantes e surpreendentes que serão discutidas entre convidados, especialistas e plateia.

Entre os assuntos abordados, estarão: como encontrar o par perfeito, enganadas pelo amor, os segredos dos amantes, encontros, relacionamentos abertos, amor psíquico, celebridade solteiras procuram, noivos controladores, homossexuais em casamentos heterossexuais, entre outros.

fox-life-official-poster-banner-promo-poster-16maio2013-03

fox-life-official-poster-banner-promo-poster-16maio2013-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *