Combover, The Normans e Orange Disaster se apresentam no Projeto Ponto pro Rock na Praça Victor Civita

Como atração especial do mês de maio, uma edição extra do Ponto pro Rock na Praça está marcada para o dia 18/5 (sábado)das 15h às 18h. O show gratuito na Praça Victor Civita reúne as bandas independentes Combover, The Normans e Orange Disaster. Idealizado no início de 2011 por Ricardo Lopes em parceria com Fernanda Caloni, o projeto Ponto Pro Rock visa apresentar bandas em começo de carreira e que dentro do rock ainda não tem seus sons e caminhos muito explorados.

A banda COMBOVER é formada por Don Carlón (Scheizecaster/grunhidos), Ian le Ours (groove) e Pablo ‘el Pulpo’ (beats/grunhidos), que se classifica como um ‘no-hair metal’. Em seu ‘rock pauleira a três’, despontam os sons da guitarra e baixo distorcidos, bateria ensurdecedora e sons guturais.

THE NORMANS são a personificação do anseio por um rock alternativo melhor e mais autêntico. Basicamente, tocam o que gostariam de ouvir: música alta, melódica e com guitarras distorcidas, além, claro, do sentimento rock and roll. E tudo como o rock alternativo de antes, quando ‘indie’ não era sinônimo de ‘pretensão’ ou ‘música de designers’, mas a trilha sonora dos párias, desempregados e perdedores em geral.

Formada por J.C. Magalhães (vocal), Rafa Laguna (guitarra), D. Rodriguez (bateria) e Vini F. (guitarra), a banda ORANGE DISASTER possui suas influências que vão de um misto do blues-punk original do grupo, com um renovado interesse por expoentes do hardcore californiano dos anos 80 (Black Flag, Dead Kennedys) e do potente hard rock alternativo do começo dos anos 90, como Chrome Cranks, Zen Guerrilla e Laughing Hyenas.

SERVIÇO
Ponto pro Rock na Praça
Data:
 18 de maio (sábado)
Hora: das 15h às 18h
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: Entrada gratuita
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *