Barely Lethal | Samuel L. Jackson vai estrelar ao lado de Hailee Steinfeld comédia de ação

Samuel L. Jackson
Samuel L. Jackson
O site da revista americana Variety, informou que o ator Samuel L. Jackson – que esteve presente no recente trabalho do diretor Quentin Tarantino ‘Django Livre’ – foi escalado para estrelar a nova produção do cineasta Kyle Newman (Fanboys), a comédia Barely Lethal.

A fonte informou ainda que o ator interpretará o personagem que será um tipo de mentor para jovem vivida pela atriz Hailee Steinfeld (Bravura Indômita).

A trama acompanha a personagem interpretada por Hailee Steinfeld, uma jovem assassina, que tem um sonho bastante especial – ter uma “adolescência normal”. Para conseguir tal desejo, a jovem finge a sua morte e procura recomeçar a sua vida ao se inscrever em uma escola nos subúrbios da cidade. No entanto, rapidamente ela percebe que ser popular popular na escola pode ser bem mais doloroso do que pensava.

Dirigido pelo cineasta Kyle Newman (Fanboys), através do roteiro escrito por John D’Arco (short movie A Grocery Story) – o longa ainda não tem um cronograma definido das suas filmagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *