Rokan e Ranny apresenta show de mágica no Sesc Piracicaba

dupla Rokan e Ranny executa uma releitura de clássicos da magia e prestidigitação com desenvoltura, humor e muita técnica na próxima quarta, 22/5, às 20h.

Rokan e Ranny apresenta show de mágica no Sesc Piracicaba

O espetáculo Abracadabra! A Vida é Mágica apresentado por Rokan “O Mágico dos Dedos de Ouro” e Ranny, pretende levar entretenimento de qualidade, propiciando momentos de lazer e encantamento a crianças e adultos, já que a linguagem da magia é bem aceita em todas as faixas etárias.

No repertório números de prestidigitação, magia geral e mágica de salão. Durante os números alguns espectadores serão selecionados para atuarem com o Rokan, que executará uma releitura de números clássicos com desenvoltura, um toque de humor e muita técnica, que são sua marca registrada. Para finalizar, apresentará a produção de lenços de seda e bandeiras, encantando a todos.

Este espetáculo não necessita de recursos especiais para sua realização, tais como iluminação especial ou grandes espaços. Nele, valorizamos a técnica, a linguagem, movimentação artística e perfeição.

SERVIÇO
Abracadabra! A Vida é Mágica
Data: 22 de maio, quarta, às 20h
Sesc Piracicaba
Endereço – Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Comedoria
Livre para todos os públicos
Entrada gratuita
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *