Frankenstein: Entre Anjos e Demônios | Estrelado por Aaron Eckhart, Bill Nighy e Miranda Otto thriller de suspense ganha pôster animado!

A Lionsgate revelou com exclusividade através do site da IGN um cartaz em movimento (animado) para o thriller de suspense Frankenstein: Entre Anjos e Demônios (I, Frankenstein).

Estrelado por Aaron Eckhart, Jai Courtney, Bill Nighy, Miranda Otto e Yvonne Strahovski – o longa é inspirado na graphic novel de Kevin Grevioux e reúne monstros clássicos da literatura, colocando em cena o Lobisomem, Drácula, a Noiva do Frankenstein além do personagem título.

Em meio a um cenário obscuro, traz os personagens em uma nova versão, o monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar o próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven. Dracula será um chefe do crime no filme que apresenta Frankenstein como a única coisa que se mantém entre os humanos e uma insurreição por parte das criaturas sobrenaturais.

No elenco do filme estão os atores Jai Courtney (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer), Aaron Eckhart (Invasão à Casa Branca), Yvonne Strahovski (série Chuck), Bill Nighy (Jack – O Caçador de Gigantes), Aden Young (Os Especialistas), Caitlin Stasey (Guerreiros do Amanhã), Miranda Otto (Você Nunca Disse Eu Te Amo), Kevin Grevioux (série Justiça Jovem), Chris Pang (Citizen Jia Li), Socratis Otto (série Home and Away), Goran D. Kleut (O Grande Gatsby), Virginie Le Brun (série Shortland Street), Steve Mouzakis (série Killing Time), Mahesh Jadu (The Three Ages of Sasha).

Dirigido pelo cineasta Stuart Beattie (Guerreiros do Amanhã) através do roteiro adaptado pelo escrito do comics Kevin Grevioux em parceira com o diretor, o longa chega aos cinemas do Estados Unidos em 24 de Janeiro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *