FOX LIFE | “O Sabor das Profissões” passeia pela gastronomia do México

“O Sabor das Profissões” é um passeio, em 13 episódios de meia hora, por alguns dos lugares mais bonitos do México, entre eles: as cidades de Oaxaca, Puebla, Puerto Escondido e a Cidade do México, refletindo seus costumes gastronômicos e profissões. O programa é conduzido pelo ator, cantor e amante da culinária, o mexicano Fernando Carrera, um viajante nato e estreou no último domingo.

o-sabor-das-profissoes-fox-life-official-poster-banner-promo-13maio2013-01

A comida, os ingredientes, os sabores, os odores e as tradições gastronômicas dos seus convidados – que incluem as cantoras Lila Downs, Natalia Lafourcade e Susana Harp, as atrizes Arcelia Ramirez e Astrid Hadad, o lutador Atlantis e o estilista Macario Jiménez – são descobertos por Fernando que navega na vida das personalidades e descobre a magia que as rodeia.

Além disso, o apresentador procura entender a natureza das diferentes profissões dos personagens que ele encontra em seu caminho, desde um taxista, um piloto de balão, um chocolatier, um pescador, um surfista, até uma boxeadora. Fernando compartilha sua mesa com cada uma destas pessoas e mergulha em suas preferências culinárias.

“O Sabor das Profissões”, que faz parte da Sessão A Vida Como Ela É do canal, resgata a história de vida de cada indivíduo e mostra a diversidade social e cultural. A comida é o tema do roteiro e a desculpa perfeita para falar sobre as profissões com um bom prato de comida como acompanhamento.

o-sabor-das-profissoes-fox-life-official-poster-banner-promo-13maio2013-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *