The Equalizer | Chloë Grace Moretz será jovem prostituta na adaptação da série oitentista estrelada por Denzel Washington

Chloe Moretz
Chloe Moretz
O site americano Deadline noticiou com exclusividade que a adaptação ao cinema da série de TV oitentista The Equalizer, que será protagonizada pelo ator Denzel Washington (O Voo), teve revelado o nome de sua coprotagonista.

De acordo com fonte do site a atriz Chloë Grace Moretz – que recentemente terminou de rodar a continuação da HQ Kick-Ass 2 – foi escalada para estrelar a produção da Sony Pictures, aonde interpretará uma jovem prostituta chamada Teri.

Transmitida originalmente entre 1985 e 1989, pela estação televisiva, CBS a série ‘The Equalizer’ mesclava elementos dos filmes de espionagem, com elementos das séries de detectives, com cenas de ação bastante realistas e violentas para a época. Estrelada por Edward Woodward, a série narrou a curiosa história de Robert McCall, um veterano espião à paisana de uma agência parecida com a CIA, em busca de redenção por seus obscuros atos. McCall alivia a sua consciência ajudando os outros, quando coloca no jornal um anúncio – Problemas? Você é incomodado? Chame o Equalizer.

Dirigida pelo cineasta Antoine Fuqua (Invasão à Casa Branca) a produção conta com roteiro adaptado escrito por Richard Wenk (Os Mercenários 2). A Sony Pictures planeja lançar o longa no primeiro semestre de 2014, provavelmente em 11 de Abril.

Vale lembra que a jovem atriz Chloë Grace Moretz – além de estrelar o longa Kick-Ass 2 que será lançado em 28 de Junho de 2013 nos Estados Unidos, também protagoniza ao lado de Julianne Moore a refilmagem Carrie, a Estranha prevista para chegar ao cinemas em 18 de Outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *