Only God Forgives | Ryan Gosling estampa cartaz francês para thriller criminal de Nicolas Winding Refn

Uma nova arte promocional (pôster) foi disponibilizada pela RADiUS-TWC nesta sexta-feira (10) para o mercado francês, para o novo longa-metragem dirigido pelo cineasta Nicolas Winding Refn (Drive), o thriller criminal Only God Forgives.

Estrelado por Ryan Gosling o filme – que estará presente no Festival de Cannes 2013 que ocorre entre os dias 15 a 26 Maio de 2013 – vai acompanhar Julian, uma garota que trabalha como administradora de um clube de boxe tailandês que é usado como fachada para esconder um contrabando de drogas de sua família.

only-god-forgives-official-poster-banner-promo-poster-10maio2013

Um homem (Ryan Gosling) vive um exílio em Bagkok durante dez anos, depois de ter matado um policial. Ele mantém um clube de boxe, que funciona como disfarce para o tráfico de drogas. Quando seu irmão é assassinado depois de matar uma prostituta, o protagonista recebe a visita de sua mãe, que pretende resgatar o cadáver do filho mais novo e vingar-se dos homens que o mataram.

No elenco do filme estão os atores Ryan Gosling (Caça aos Gangsteres), Kristin Scott Thomas (Dentro da Casa ), Tom Burke (série The Hour), Yayaying, Vithaya Pansringarm (Se Beber, Não Case! Parte II), Byron Gibson (O Impossível), Sahajak Boonthanakit (The Mark: Redemption), Charlie Ruedpokanon (The Mark), Joe Cummings (The Elephant King), Oak Keerati (O Impossível), Gordon Brown (O Guerreiro Silencioso) entre outros.

Escrito pelo diretor Nicolas Winding Refn (Drive) – o longa tem sua estreia prevista para Maio de 2013 na França, nos Estados Unidos o longa chega em 19 de Julho em circuito limitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *