Espaço Cultural Pinho de Riga apresenta o espetáculo “Dama da Noite”

Até 29 de junho fica em cartaz no Espaço Cultural Pinho de Riga o monólogo “Dama da Noite”, texto de Caio Fernando Abreu.

Em apresentações às sextas, às 21h30, e aos sábados, às 21h, o ator Luiz Fernando Almeida encarna a personagem e as angústias de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê e vive. O espetáculo tem direção de Andre Leahun e  entrada franca.

Em um cenário que é uma residência, mas que pode ser também um clube ou o que a imaginação do público desejar, a “Dama da Noite” não se limita à atuação e instiga um diálogo com seu público em clima intimista.

O premiado espetáculo mostra ao público um conto do escritor que, mesmo depois de sua morte, faz sucesso nas redes sociais com frases de várias de suas obras compartilhadas pelos usuários.

O espetáculo

“Dama da Noite” estreou em abril de 2011 e acabou de encerrar sua 9ª temporada na cidade de Santos, sempre com enorme sucesso de público e crítica. Após participar do festival de teatro de Curitiba (FRINGE), o espetáculo esta em cartaz em São Paulo, onde cumprirá uma temporada de três meses ate 29 de Junho.

O espetáculo ganhou o segundo lugar no Prêmio Nacional de Cultura de Mogi das Cruzes, na categoria Teatro Adulto, em 2011 e também esta indicado ao premio Papo Mix da Diversidade Sexual na categoria Melhor Espetáculo Teatral em 2012.

O ator

No teatro desde 1990, Luiz Fernando recebeu o Prêmio Plínio Marcos de Melhor Ator Coadjuvante pelo espetáculo “Quando os olhos se fecham” (2009). No XVIII Festac também foi escolhido Melhor Ator Coadjuvante por “O que terá acontecido a Rosemary?” (2010).

SERVIÇO
Dama da Noite
Data: De 12/04 a 29/06
Horário: Sábados às 21:00 e Sextas às 21:30
Espaço Cultural Pinho de Riga
Endereço: Rua Conselheiro Ramalho, 599 – Bela Vista – Centro
Entrada Franca
www.espacoculturalpinhoderiga.com.br
Tel: (11) 96373-7090

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *