The Geography of Hope | Ethan Hawke, Vera Farmiga e Emmanuellle Devos vão estrelar drama criminal

The Geography of Hope-Ethan Hawke-Vera Farmiga-Emmanuellle Devos-Official Poster Banner PROMO (POST)O drama criminal The Geography of Hope, dirigido pelo cineasta Neil LaBute (Morte no Funeral), ganhou algumas novidades no seu elenco. Segundo fontes do site Screen Daily, os atores Ethan Hawke (A Entidade), Vera Farmiga (série Bates Motel) e Emmanuellle Devos (A Criança da Meia-Noite) foram contratados para integrarem o elenco da produção, se juntando dessa forma ao ator Ed Harris (Suor e Glória).

Com roteiro escrito pelo próprio cineasta Neil LaBute – o longa terá sua história ambientada nos anos 70 e vai acompanhar dois criminosos (Hawke e Harris), que viajam para Baja, no México, após terem realizado um assalto que deu errado em San Diego. No México, os criminosos conhecem duas mulheres que estão passando férias juntas (Farmiga e Devos), não demorando muito para que comecem a despertam o lado mais romântico de ambos. Tal sentimento é rapidamente colocado em uma situação tensa, provocada pela descoberta de uma grande quantidade de dinheiro no quarto dos criminosos. A descoberta conduz a uma série de eventos que colocam homens contra mulheres, e amigos contra amigos, algo que promete conduzir a um desfecho sangrento e surpreendente.

No elenco do filme estão os atores Ethan Hawke (A Entidade), Vera Farmiga (série Bates Motel), Emmanuellle Devos (A Criança da Meia-Noite), Ed Harris (Suor e Glória).

Com previsão para começar a ser rodado no início de 2014 – o longa ainda não tem previsão de lançamento oficial.

Vale lembrar que o ator Ed Harris poderá ser visto na adaptação Snowpiercer, enquanto que Ethan Hawke estrela a última parte do romance Antes da Meia-Noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *