Reino Escondido | Animação dos estúdios de ‘A Era do Gelo’ ganha cinco novos clipes e dois cartazes inéditos

Com estreia prevista para chegar aos cinemas de todo o Brasil em 17 de maio de 2013, a adaptação do conto infantil de William Joyce, o longa de animação Reino Escondido (Epic) continua a receber material promocional.

Nesta terça-feira (07) a 20th Century Fox Animation disponibilizou online duas novas artes promocionais (pôster) para produção, sendo uma delas direcionadas ao mercado tailandês. Outra novidade para animação foi a divulgação de cinco novos vídeos com cenas inéditas (clipe) que você pode conferir logo abaixo.

Com um elogiado 3D“Reino Escondido” conta a história de uma adolescente que é magicamente transportada para um universo secreto e precisará da ajuda de vários seres místicos para conseguir salvar seu mundo, e o deles, de uma força maligna – a animação foi produzida em parceira pela 20th Century Fox Animation e a Blue Sky Studios – mesmos criadores de ‘A Era do Gelo’ e ‘RIO’.

Epic CLIP – Nim Galuu (2013) – Josh Hutcherson, Beyoncé, Amanda Seyfried

Epic CLIP – MK and Bomba (2013) – Josh Hutcherson, Beyoncé, Amanda Seyfried

Epic CLIP – Bufo (2013) – Josh Hutcherson, Beyoncé, Amanda Seyfried

Epic CLIP – No Kisses (2013) – Josh Hutcherson, Beyoncé, Amanda Seyfried

Epic CLIP – Pod Ceremony (2013) – Josh Hutcherson, Beyoncé, Amanda Seyfried

EPIC e uma animação feita em computação gráfica em 3D de ação e aventura que revela um mundo oculto como nenhum outro. Dos mesmos criadores de A Era do Gelo e RIO, EPIC conta a história de uma batalha nas profundezas da floresta – entre as forças do bem que mantêm vivo o mundo natural e as forças do mal que querem destruí-lo. Quando uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto, e precisará da ajuda de vários seres místicos para conseguir salvar seu mundo, e o universo secreto, de uma força maligna.

No elenco de dubladores na versão original (em inglês) estão Beyoncé Knowles (Obsessiva) como Rainha Tara, Colin Farrell (A Hora do Espanto) como Ronin, Josh Hutcherson (Viagem 2 – A Ilha Misteriosa) como Nod, Amanda Seyfried (O Preço do Amanhã) como Mary Katherine, Johnny Knoxville (Small Apartments) como Mandrake, Aziz Ansari (30 Minutos ou Menos) como Mub, Rapper Pitbull como Bufo, Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe) como Bomba, Steven Tyler (vocalista da banda Aerosmith) como Nim Galuu, Blake Anderson (série Workaholics) como Dagda, Judah Friedlander (série 30 Rock) como Larry.

Dirigido pelo cineasta vencedor do ®Oscar Chris Wedge (A Era do Gelo) e produzido por Lori Forte (A Era do Gelo 4) e Jerry Davis (Robôs) – a animação tem sua estreia prevista para 24 de Maio de 2013, nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 17 de Maio de 2013.

epic-official-poster-banner-promo-poster-07maio2013

epic-official-poster-banner-promo-poster-international-07maio2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *