Tom Jazz recebe o Projeto Casulo com apresentação de Ellen Oléria

Na próxima quarta-feira 08 de Maio a partir das 22h, o Tom Jazz recebe a apresentação de Ellen Oléria que integra o Projeto Casulo.

Nomeada “A Voz do Brasil”, Ellen Oléria, ainda é um mistério a ser desvendado. Os adjetivos usados para definir a performance de uma espetacular mulher linda, de potente voz e ponderosa imagem, não conseguem dar conta ao imaginário real da cantora mais encantadora dos últimos tempos. As palavras não comportam o exagero e brutalidade de beleza que essa moça traz em cena, ao atualizar canções que emocionam e nos chamam para os lugares de memórias e desejos.

Poetisa em essência, compositora, multi instrumentista, cantora, atriz, Ellen Oléria condensa em sua poderosa performance tudo o que o povo brasileiro reconhece como seu. Perseverança, entusiasmo e um sorriso que nunca sai do rosto iluminando cada canção que canta.

Vencedora do reality brasileiro no qual o povo a elegeu em todas as etapas que foi posta a prova diante do júri popular, escolhida no jogo por seu técnico, o músico Carlinhos Brown, que afirmou sem pestanejar: Ellen Oléria é hors-concour. Obviamente por seu flagrante quilate apresentado aos técnicos do programa e a milhões de expectadoras.

Atualmente, esta produzindo seu novo CD, lançamento da Universal Music, com produção de Alexandre Castilho e Torcuato Mariano.

ELLEN OLÉRIA

Cantora, instrumentista, compositora e atriz brasiliense, Ellen Oléria nasceu em Brasília e foi criada no Chaparral, região de Taguatinga. Começou cantando em coros de igreja, por influência dos pais e, aos 16 anos, iniciou a carreira de cantora.

Com uma voz marcante, ela mistura bossa nova, funk, hip-hop, MPB, samba, soul, e poesia nas letras e melodias próprias.

Abriu e participou dos shows de vários artistas como Lenine, Paulinho Moska, Chico César, Ney Matogrosso, Margareth Menezes, Milton Nascimento, Sandra de Sá (com quem dividiu o palco nas comemorações do aniversário de 50 anos de Brasília).

Participou do DVD comemorativo de 25 anos de carreira do rapper GOG, Cartão Postal Bomba!, além do álbum Aviso às Gerações na música “Carta à Mãe África”. Participou também do CD “Tomo Um do Oráculo Universal das Constantes Inconstâncias Pessoais do Pessoal” do Radio Casual.

Em 2012, foi a vencedora do reality show musical The Voice Brasil (2012) apresentado pela TV Globo.

Projeto Casulo

Idealizado pela diretora artística do Tom Jazz, Luiza Possi, quizenalmente apresenta o que existe de bom, com estilo próprio, singular na música brasileira. O Projeto Casulo estreou dia 12 de setembro de 2012, com Bruno Piazza e Pedro Altério. Desde então, já apresentou Dandara, Paulo Monarco e Barbara Rodrix; Juca Chuquer, Bruna Moraes e Paulo Novaes; O Terno (Vencedor Aposta MTV 2012), Luzia Dvorek, Caê Rolfsen (premiado no 22º Prêmio da Música Brasileira pelo CD “Gafieira São Paulo”, eleito melhor álbum de samba de 2011); Diahum e Laura Wrona;  Fabio Cadore; Paula Mairhan e Demetrius Lulo; Leo Cavalcanti; Marcia Castro; Dalai;  Banda Isca de Polícia; João Cavalcanti, Luê e Maria Christina.

SERVIÇO
Ellen Oléria
Data: 08/05
TOM JAZZ
Endereço:
Avenida Angélica nº 2331 – Higienópolis
Telefone: (11) 3255-0084 www.tomjazz.com.br
Couvert Artístico: R$ 40,00
Horário do show: 22hs
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 14 anos
Duração: Aproximadamente 70 minutos
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Formas de pagamento: Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista R$ 30,00
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *