O Corvo | Refilmagem da adaptação será estrelada por Luke Evans

Luke Evans
Luke Evans
Depois de muitas especulações nas últimas semana, o reboot – refilmagem do longa O Corvo (The Crow) escolheu em definitivo o seu protagonista. De acordo com fontes do site Deadline o ator Luke Evans (Imortais), foi escalado para estrelar a produção que tem suas filmagens agendadas para começarem no início do próximo ano.

A ideia inicial era que a refilmagem começasse a ser rodada ainda este ano, mas devido a agenda agitada do ator teve que ser adiado para o próximo ano. Evans recém terminou de gravar sua participação no dois últimos filmes da trilogia O Hobbit e se encontra envolvido nos longas The Amateur American e ainda a nova versão para o clássico Dracula – que estão no momento em fase de pré-produção.

Com sua trama original criada em quadrinhos (HQ) em 1989 por James O’Barr, The Crow virou um sucesso instantâneo no meio underground. A história acompanha a história um jovem chamado Eric Draven, um roqueiro que é morto enquanto tentava salvar sua noiva. No entanto, ele retorna do mundo dos mortos sob a identidade de “Corvo” para armar a vingança.

A produção é um reboot da franquia iniciada em 1994 – dirigida pelo cineasta Alex Proyas (Knowing) e que foi protagonizada pelo ator Brandon Lee, filho do lendário Bruce Lee.  Brandon faleceu durante as filmagens num trágico acidente. A franquia ainda teve mais dois filmes lançado – seguido por ‘O Corvo – Cidade dos Anjos’ (1996) e ‘O Corvo 3 – A Salvação’ (2000).

Dirigido pelo cineasta F. Javier Gutierrez (3 Dias) através do roteiro adaptado escrito pelo próprio criado do quadrinho James O’Barr em parceria com Cliff Dorfman (Guerreiro) – o longa não tem um cronograma definido.

O papel de protagonista da refilmagem já foi oferecido aos atores Bradley CooperMark Wahlberg, Channing Tatum e mais recentemente James McAvoyTom Hiddlestone, Alexander Skarsgard sendo recusado por todos eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *