Lu Carvalho lança seu primeiro CD “O Samba que eu sei”

Primeiro cd da cantora e compositora Lu Carvalho “O Samba que eu sei”, traduz a vivencia da artista com o universo do samba. Sobrinha de Beth Carvalho, Lu reúne em seu álbum de estreia composições de Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Nelson Rufino além de composições de novos autores e da própria Lu. A direção musical é assinada por Misael da Hora.

“O samba que eu sei”, está sendo lançado pela Saladesom Records e estará em formato de CD nas lojas físicas, e também disponível no mundo digital nas lojas de download e streaming para o mundo todo à partir de maio. O show de lançamento está agendado para dia 7 de maio, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo os clipes de Lu Carvalho com Diogo Nogueira e Alindo Cruz:

O CD

“O Samba que eu sei” é um disco que faz jus ao título. A artista desfila com desenvoltura do samba de roda ao partido alto, do samba mais romântico ao samba enredo.
O disco é uma festa, com vários convidados. Diogo Nogueira participa da canção “Quero ter você” de autoria da própria Lu. Arlindo Cruz, que teve duas músicas gravadas no disco, empresta sua voz para a faixa “Ah! Se eu soubesse!”, um samba de partido alto em parceria com Franco. Beth Carvalho, participa da canção “Receita de Prazer” (Dayse do Banjo, Gerson da Banda e Rogerinho Angelo).

A produção musical de Misael da Hora, contou com o auxílio luxuoso de arranjos de Ivan Paulo, Bóris e de seu pai, Rildo Hora.

O time de músicos é formado por consagrados instrumentistas do mundo do samba: No violão de 7 cordas, Carlinhos 7 cordas; no violão de 6 cordas e guitarra está Tuca Alves; Mauro Diniz no cavaquinho; Bóris, Jamil e Dudu Dias no baixo; Dirceu Leite nos sopros; Rildo Hora na gaita; Misael da Hora nos teclados; Nene Brown veio com seu tufão, caixinha e tantan; Luciano Broa com sua “batera indomável” e fechando o time, Pretinho da Serrinha na percussão.

O álbum conta com uma equipe de primeira categoria. Mixagem de T Reis, masterização de Amaury Machado (Bat Masterson) , arte gráfica assinada por Ge Alves e foto de Guto Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *