Sesc São José dos Campos apresenta show de Zélia Duncan

No sábado, dia 11 de maio, às 20h, o Sesc São José dos Campos apresenta show de Zélia Duncan, que canta as músicas do compositor Itamar Assumpção.

No espetáculo, Zélia apresenta as músicas de seu último CD, Zélia Duncan Canta Itamar Assumpção Tudo Esclarecido, lançado em novembro de 2012 pela Warner Music e Duncan Discos. Todas as músicas do show e do CD são de autoria de Itamar Assumpção, um dos representantes da Vanguarda Paulista dos anos 1980, sendo cinco delas em parceria com a poetisa paranaense Alice Ruiz.

A paixão de Zélia Duncan por Itamar não é recente. Nos seus 31 anos de carreira gravou onze músicas do compositor, tanto em álbuns próprios quanto em participações. Em seu novo show, Zélia canta todas as músicas do CD, entre elas: “Tua Boca” e “Vê Se Me Esquece”, além de algumas inéditas de Itamar, como “A Gruta da Solidão” e “Zélia Mãe Joana”, especialmente criada para a cantora.

O show traz ainda outras músicas de Itamar Assumpção, como “Milágrimas”, gravada por Zélia Duncan no álbum Pré Pós Tudo Bossa Band, e algumas que nunca fizeram parte do seu repertório, como “Fico Louco”, do antológico álbum Beleléu Leléu Eu.

Zélia Duncan é acompanhada pela banda formada por Ézio Filho (baixista e diretor musical do show), Webster Santos (guitarra e violão), Léo Brandão (teclado e acordeon) e Lucio Vieira (bateria e percussão). Se junta a eles o parceiro mais constante de Zélia Duncan, o músico, arranjador e produtor Christiaan Oyens (violão, guitarra slide e percussão).

A direção geral do show é da atriz paulistana Isabel Teixeira, apresentada a Zélia Duncan pela diretora e atriz Regina Braga, para quem fez assistência de direção no espetáculo teatro-musical “Totatiando”. A direção de arte e os figurinos são de Simone Mina que, além de ter assinado a arte gráfica do CD, realizou a direção de arte do aclamado “Totatiando”.

Tudo Esclarecido é um show que fala de amor. Numa viagem noite adentro, as músicas revelam diferentes estágios de uma relação amorosa: o encontro, o desencontro, o ciúme, a loucura, a separação, a paixão. Sim e não, luz e sombra, costuram a malha das patologias do amor, comum a todos nós, numa história na qual se espera que, ao amanhecer, esteja Tudo Esclarecido.

SERVIÇO
Zélia Duncan Canta Itamar Assumpção – Tudo Esclarecido
Data: 11, sábado, às 20h. Ginásio
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Preços: De R$ 10,00 a R$ 40,00
Recomendação etária 14 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *