Once Upon a Time | Veja imagens inéditas, vídeos promocionais e sinopse oficial para o episódio (2.21) ‘Second Star to the Right’

A emissora americana ABC revelou diversas novidades para o próximo episódio da atual segunda temporada da série de aventura e fantasia de grande sucesso Once Upon a Time.

Foram disponibilizados dois vídeo com cenas inéditas (sneak peek), fotos inéditas e ainda sinopse oficial par ao episódio (2.21) ‘Second Star to the Right’, que está agendado para ser exibido na televisão norte-americana em 05 de Maio.

Criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis, produtores e roteiristas de Lost, a atração baseada nos contos de fadas da Disney, traz os clássicos personagens para o mundo real aonde se relacionam de forma mais atual.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (2.21) ‘Second Star to the Right’.: Emma, Mary Margaret e David saem em busca de Regina quando descobrem que ela sumiu junto com os feijões mágicos. Apesar dos protestos de Neal, Emma ainda acredita que Tamara tem algo a ver com o desaparecimento da Rainha. Ao mesmo tempo, Gold contempla a ideia de contar a verdade para Lacey a respeito de sua habilidade em conjurar magia. De volta ao passado, Rumplestiltskin abandona o filho e o deixa viajar sozinho através de um portal, o que leva Bae a desembarcar na Londres do século XIX. Lá, ele é ajudado pela família Darling e se aproxima de Wendy.
[scrollGallery id=2837]

Once Upon a Time – Episode 2.21 – Second Star to the Right – Sneak Peek

Once Upon a Time – Episode 2.21 – Second Star to the Right – Sneak Peek 2

A história acompanha, Henry Mills (Jared Gilmore) é uma criança que vive as histórias de encantar como se de algo real se trate, na pequena cidade de Storybrook, em Maine. Adoptado pela Mayor da cidade, a intrépida Regina (Lana Parrilla), foge com o seu favorito livro de contos, procurando encontrar a sua mão biológica. Chegado a Boston encontra finalmente Emma Swan (Jennifer Morrison), a sua mãe biológica, no dia do seu 28º aniversário. Emma é uma mulher só, também ela abandonada pelos pais biológicos e que demonstra enorme relutância em aceitar Henry como a criança que deu para adopção há 10 anos. No entanto Emma tem a capacidade singular de perceber se as pessoas estão ou não a dizer a verdade. Movida pela honestidade da criança – que ela percebe ser o seu filho – decide levá-lo de volta para a sua mãe (adoptiva). No caminho, o rapaz vai-lhe explicando que ele próprio vive num conto de fadas, com a rainha má como madrasta. Conta-lhe também que todos os habitantes da cidade são personagens dos contos que perderam a memória, numa terra onde o tempo parou por feitiço. Henry explica que somente Emma os poderá salvar. Naturalmente que Emma em nada disto acredita.

No elenco da séria de fantasia estão os atores Jennifer Morrison (Emma Swan), Jared Gilmore (Henry), Ginnifer Goodwin (Mary Margaret/Snow White), Joshua Dallas (John Doe/Princípe Encantado), Lana Parrilla (Regina Mills/Bruxa Má), Jamie Dorman (Ruby/Chapeuzinho Vermelho), Robert Carlyle (Mr.Gold / Rumpelstiltskin) entre outros. Participação especial de Raphael Sbarge como Archie Hopper/Grilo Falante, David Anders como Dr. Whale, Colin O’Donoghue como Killian Jones/Hook, Sarah Bolger como Aurora, Jamie Chung como Mulan, Noah Bean como homem, Sebastian Stan como Jefferson, Yurij Kis como assistente e Paula Giroday como Trish.

once-upon-a-time-season-2-official-poster-17setembro2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *