Interstellar | Jessica Chastain pode se juntar a Anne Hathaway e Matthew McConaughey no sci-fi de Christopher Nolan

Jessica Chastain
Jessica Chastain
Depois de trabalharem juntos no último filme da franquia Batman o longa Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge – os irmãos Christopher e Jonathan Nolan se reúnem novamente para um novo projeto, a ficção científica InterstellarAinda em fase inicial, o longa promete reunir um elenco bastante promissor aonde estão confirmados até o momento os atores Anne Hathaway e Matthew McConaughey, mas novidades estão sendo cotadas a todo momento.

Nesta sexta-feira (03) o site americano Deadline informou que um nome bastante conhecido atualmente do grande público, a atriz Jessica Chastain – que estrelou o suspense produzido por Guillermo del Toro Mama – está bem próximo de ser anunciada na produção. A fonte não informou detalhes sobre o personagem da atriz, mas especula-se que faça parte de um dos protagonistas.

O longa tem sua trama inspirada em umas das teorias científicas desenvolvidas pelo físico Kip Thorne – do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech), que é especialista na Teoria da Relatividade. A história do filme promete acompanhar as viagens no tempo e dimensões alternativas em uma história que segue um grupo de exploradores viajando através de um buraco de minhoca, termo físico que significa um atalho no espaço e tempo.

No elenco do filme estão os atores Matthew McConaugheyAnne Hathaway.

O longa de sci-fi Interstellar – realizado em parceria pela Paramount e Warner Bros. – se encontra em fase de pré-produção, sendo seu lançamento previsto para 7 de Novembro de 2014.

Dark Knight Rises

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *