Cinderella | Lily James da série ‘Downton Abbey’ confirmada como princesa na adaptação do conto de fadas

Lily James
Lily James
A adaptação do conto de fadas para o cinema Cinderella, produzida pelos estúdios Disney, acaba de escolher o nome da atriz que viverá a personagem titulo na produção. A atriz Lily James (série Downton Abbey) foi escalada para estrelar a produção ao lado da atriz Cate Blanchett (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), que interpretará na produção a madrasta má da história.

Outra novidade revelada pela Disney para produção, e a escolha para o papel do príncipe encantado, que no momento está sendo relacionado ao nome do ator Richard Madden – que vive Robb Stark na série de TV ‘A Guerra dos Tronos’.

O projeto que está em desenvolvimento desde 2010, não teve revelado detalhes sobre a  nova abordagem à história do conto.

Dirigido pelo cineasta Kenneth Branagh (Thor), o longa conta ainda com roteiro escrito por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada), que posteriormente foi revisto por Chris Weitz (A Bússola de Ouro).

Vale lembrar que o nome da atriz não estava sendo relacionado ao projeto nas primeiras informações do projeto, ela venceu a disputa com as atrizes Saoirse Ronan, Alicia Vikander e Gabriella Wilde. A produção ainda não conta com um cronograma definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *