Vampire Academy: Blood Sisters | Olga Kurylenko será Kirova na adaptação do primeiro livro da série literária ‘Vampire Academy’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 maio, 2013 10:00

Vampire Academy: Blood Sisters | Olga Kurylenko será Kirova na adaptação do primeiro livro da série literária ‘Vampire Academy’

Olga Kurylenko

Olga Kurylenko

O longa sobre vampiros Vampire Academy: Blood Sisters dirigido pelo cineasta americano Mark Waters (Os Pinguins do Papai), ganhou uma nova adição ao seu elenco.

Segundo fontes do site americano Deadline a atriz ucraniana Olga Kurylenko – que está em cartaz nos cinemas nacionais ao lado de Tom Cruise com o sci-fi Oblivion – foi escalada para integrar o elenco da produção, aonde interpretará a personagem Kirova, a diretora da academia.

Com roteiro adaptado escrito pela aturora da série Richelle Mead em parceria com Daniel Waters (O Demolidor), ‘Vampire Academy: Blood Sister’ será baseado no primeiro livro da série escrita pela autora inglesa Richelle Mead, lançado em 2007 ‘Vampire Academy’ (O Beijo das Sombras), e possivelmente será o início de uma nova saga. A série literária é narrada por Rose Hathaway, sua protagonista,que tem como futuro, proteger Moroi’s (Um tipo de vampiro, bom.) de Strigoi’s (Um tipo de vampiro, mal) Ela é uma Dhampir, meio vampira, meio humana, que estuda na St. Vladmir, em montana. Os livros se tornaram um best-seller de grande sucesso no The New York Times.

No elenco do filme estão os atores Olga Kurylenko (Oblivion), Zoey Deutch (Dezesseis Luas), Danila Kozlovsky (Dukhless), Lucy Fry (série Lightning Point).

Sinopse oficial do livro ‘Vampire Academy’ (O Beijo das Sombras).: Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma Dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi – os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.

Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.

Mas isso é só o começo. Em O beijo das sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?

vampire-academy-cover-book-richelle-mead-official-poster-banner-promo-01maio2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 maio, 2013 10:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

O Parque dos Sonhos

Facebook

Happy Hour - Verdades e Consequências