Juliana Valadares e Marco Vilane se apresentam no Na mata Café

No dia 6 de maio (segunda-feira), a partir das 20h, a Sociedade da Cerveja convida o público para apreciar as apresentações gratuitas de Juliana Valadares e Marco Vilane no espaço Na mata Café.

O evento integra o calendário do projeto musical da Sociedade da Cerveja, que apoia a cultura brasileira, patrocinando shows por meio de leis de incentivo. São seis apresentações gratuitas por semana em variadas casas noturnas na cidade de São Paulo. A cada noite, e após a participação do primeiro artista é organizado um momento no qual um mestre cervejeiro fala sobre a harmonização da cerveja, seguido pelo show outro convidado.

Em seu repertório, a cantora e compositora Juliana Valadares apresenta um estilo que foi classificado pelo crítico e jornalista Nelson Motta como “MPB moderna de qualidade”, representada em canções como Cilada, do seu primeiro CD solo, Vem Cá (2011). Da ópera ao baião, passando pelo samba e balada, Juliana interpreta composições próprias, releituras de clássicos e obras de novos talentos da MPB.

Na mesma noite, o cantor e compositor Marco Vilane apresentará as canções do Projeto Varal Diverso (2012), nas quais mescla roupagem contemporânea com pitadas da poesia nordestina clássica.

SERVIÇO
Show Juliana Valadares e Marcos Vilane
Data: 6 de maio (segunda-feira)
Hora: 20h
Local: Na Mata Café | Rua da Mata, 70 – Itaim Bibi
Ingresso: Gratuito
Duração de cada show: 1h
Outras informações: (11) 3079-0300

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *