The Woman in Black: Angel of Death | Continuação de ‘A Mulher de Preto’ será protagonizado por Jeremy Irvine e Phoebe Fox

The Woman in Black Angel of Death-Jeremy Irvine-Phoebe Fox-Official Poster Banner PROMO (POST)A nova produção do cineasta britânico Tom Harper – conhecido por dirigir alguns episódios das séries de TV ‘Peaky Blinders’ e ‘Misfits’ – o thriller de suspense The Woman in Black: Angel of Death, acaba de selecionar a sua dupla de protagonistas.

Segundo fonte do site americano Dealine, os atores Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra) e Phoebe Fox (série Switch) foram escalados para estrelarem a sequência do longa A Mulher de Preto – estrelado por Daniel Radcliffe em 2012.

Com roteiro escrito por Jon Crocker – responsável pela história do primeiro filme A Mulher de Preto – a trama desta continuação se desenrola quarenta anos após os eventos do primeiro filme. A Mansão Eel Marsh foi comprada pelo governo e transformada num hospício durante a Segunda Guerra Mundia. A chegada de soldados, médicos, enfermeiras e doentes enfurece o misterioso fantasma que assombra esta mansão e que foca a sua mórbida atenção numa bela e doce enfermeira, que travará uma dura batalha para salvar os seus pacientes e a sua própria vida das cruéis intenções da maléfica Mulher de Negro.

No elenco do filme estão os atores Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra), Phoebe Fox (série Switch), Amelia Pidgeon (3096 Tage).

As filmagens do longa estão prevista para começarem ainda neste ano, sem uma data definida.

the-woman-in-back-first-poster-24agosto2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *