Colin Firth se junta a Emma Stone no próximo projeto de Woody Allen

Colin Firth
Colin Firth
A agenda de próximas produções do ator britânico Colin Firth (Como Possuir Lissu) – que recém foi anunciado no longa Murder Mystery – está cada vez mais extensa. O site americano Deadline informou que o ator está bem próximo de se juntar a atriz Emma Stone (Caça aos Gângsteres) no elenco do próximo trabalho do cineasta Woody Allen.

Ainda sem nome oficial, o projeto ainda não tem muitos detalhes revelados mas sabe-se que provavelmente sua trama se passará no Sul de França.

Vale lembrar que o Woody Allen recentemente terminou de rodar o seu mais recente trabalho, o drama Blue Jasmine, que marca seu regresso aos Estados Unidos – com locações nas cidades de São Francisco e Nova York.

O longa que tem previsão de estreia para 26 de Julho de 2013, acompanha os estágios finais de uma crise aguda de uma elegante dona de casa. A produção conta em seu elenco com os atores Bobby Cannavale, Alec Baldwin, Sally Hawkins , Cate Blanchett, Louis C.K., Andrew Dice Clay, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *