Drift | Sam Worthington, Myles Pollard e Xavier Samuel estampam pôster inédito para o drama esportivo

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 abril, 2013 16:00

Drift | Sam Worthington, Myles Pollard e Xavier Samuel estampam pôster inédito para o drama esportivo

A Screen Australia revelou um novo cartaz promocional (pôster) – através do site ComingSoon – para o drama australiano ambientado no mundo do surf Drift – estrelado pelos atores Sam Worthington, Myles Pollard e Xavier Samuel.

drift-official-poster-banner-promo-poster-29abril2013

O filme de ação, ambientado em 1972, conta a história dos irmãos Fisher, que têm uma grande paixão em comum: surfar em grandes ondas. Quando eram crianças, os irmãos viajavam de Sidney para Margaret River, uma pequena cidade costeira, que tem algumas das mais desafiadoras e perigosas ondas do Mundo. Durante doze anos, Andy e Jimmy aperfeiçoaram as suas habilidades como surfistas, sempre em busca da onda perfeita.
Jimmy é um surfista talentoso e inovador que acaba por cair numa vida no mundo do crime para poder pagar as dividas da família. Andy decide pedir demissão do antigo emprego e apostar tudo nas invenções de Jimmy e na sua capacidade para o negócio, e decidem abrir um negócio relacionado a produtos de surf. Encorajados pelos seus novos amigos, um fotógrafo especializado em surf (Sam Worthington) e na bela namorada deste, Lani, eles começam a pensar em expandir o negócio. Mas não esperavam encontrar dificuldades com certas pessoas locais como motoqueiros furiosos, e caçadores de baleia.

No elenco do filme estão os atores Sam Worthington (Fúria de Titãs 2), Lesley-Ann Brandt (série Spartacus: Gods of the Arena), Xavier Samuel (Anônimo), Laura Fairclough (Lockie Leonard), Myles Pollard (X-Men Origens: Wolverine), Steve Bastoni (O Demônio do Mal), Robyn Malcolm (Um Olhar do Paraíso), Harrison Buckland-Crook (série Ninguém Merece!), David Meadows (The Bouncer), Kai Arbuckle, David Bowers (Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith), Ben Mortley (série Cloudstreet), Aaron Glenane (short Ca$h Cow: A 63% True Story), Mike Duncan (Housos vs. Authority).

Escrito e também dirigido pela dupla de cineastas Ben Nott e Morgan O’Neill (The Factory), o longa chega aos cinemas australianos em 02 de Maio de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 abril, 2013 16:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook