Minha Mãe é Uma Peça- O Filme | Veja o primeiro pôster para comédia nacional com Paulo Gustavo,Ingrid Guimarães e Heloisa Perissé

Dirigida pelo cineasta André Pellenz (série 220 Volts), a comédia nacional Minha Mãe é Uma Peça- O Filme ganhou o seu primeiro cartaz promocional disponibilizado pela distribuidora nacional Downtown Filmes.

O longa é uma adaptação ao cinema peça teatral escrita e estrelada por Paulo Gustavo, vista por mais de um milhão de pessoas – e vai acompanhar conta a história de Dona Hermínia, uma mãe dedicada e entediada.

minha-mae-e-uma-peca-o-filme-official-poster-banner-promo-poster-nacional-27abril2013-01

Com roteiro escrito pela dupla Paulo Gustavo e Felipe Braz, Minha Mãe é uma Peça – O Filme acompanha Dona Hermínia (Paulo Gustavo) uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela, o que a deixa entediada. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, Dona Hermínia passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.

No elenco estão atores Paulo Gustavo, Marieta Severo, Ingrid Guimarães, Heloisa Perissé, Fábio Porchat e Gregório Duvivier entre outros.

O lançamento do filme está previsto para chegar em todos os cinemas nacionais em 21 de Junho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *