Teatro dos Quatro na Gávea recebe nova temporada do espetáculo “O que podemos contar”

O texto “O que podemos contar” que discute conceitos primordiais à família como o  diálogo, o carinho e a ternura em busca de um equilíbrio no amadurecimento do adulto de amanhã, reestreia uma nova temporada no Shopping da Gávea, a partir do dia 4 de maio, às 15h, no Teatro dos Quatro.

Seis atores dão vida aos personagens, cantam e tocam (ao vivo) músicas compostas especialmente para a montagem. Em cena, Sem História, um adulto sério e obtuso que decidiu viajar sempre em frente sem olhar para trásencontra Nina, uma menina esperta e curiosa, que surge para despertar lembranças de sua infância e fazê-lo, saudoso, relembrar de sua família e retornar ao lar.

Nina é uma menina curiosa, espevitada. Perdeu seus pais muito pequena e a única lembrança que tem deles é, através de histórias contadas por sua avó, todos os dias, antes de dormir. Num dia como qualquer outro, Nina brincava junto ao por do sol. Distraída em suas brincadeiras, é surpreendida por um viajante e sua carroça. Na carroça está Sem História , um homem obtuso que escolheu guardar o passado de forma que não sentisse saudade, para que continuasse suas infinitas viagens sem olhar para trás.

Do encontro ao acaso com a menina NinaSem História percebe que para se tornar um adulto, não é preciso romper laços com a memória.

Uma fábula sobre o  amadurecimento, a família e amizade.

SERVIÇO
O que podemos contar
Temporada de 04 de maio a 30 de junho
Local: Teatro dos Quatro –  Rua Marquês de São Vicente, 52 (Shopping da Gávea). 2239-1095
Horário: Sábados e domingos às 15h. Bilheteria a partir das 14h.
Preço: R$ 50,00.
Classificação etária livre.
Duração: 50 min.
Gênero: Infanto Juvenil – Musical
Capacidade: 527 lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *