Nashville | Veja as imagens inéditas, vídeos promocionais e cenas para o episódio (1.18) ‘Take These Chains from My Heart’

O canal americano ABC disponibilizou online o primeiro vídeos promocionais (PROMO) para o drama familiar Nashville, atração criada por Callie Khouri RJ Cutler que conta a história de uma família que atua no ramo da música country.

Além disso também foi divulgado as primeiras imagens (still) e ainda o primeiro vídeo com cena (Sneak Peek) para o episódio intitulado (1.18) ‘Take These Chains from My Heart’ que vai ao ar na televisão norte-americana no dia 01 de Maio de 2013.

SINOPSE EPISÓDIO (1.18) ‘Take These Chains from My Heart’.: NÃO REVELADA!.
[scrollGallery id=2795]

Nashville – Episode 1.18 – Take These Chains From My Heart – Sneak Peek

Nashville – Episode 1.18 – Take These Chains From My Heart – Extended Promo

Nashville – Episode 1.18 – Take These Chains From My Heart – Promo

A produção da série é feita pela Gaylord Entertainment em parceria com a Lionsgate TV, e acompanha a popstar local de 40 anos Rayna James (Connie Britton), que não faz sucesso há algum tempo. Para recuperar a popularidade, ela é forçada por sua gravadora a fazer turnê com a estrela em ascensão Juliette Barnes (Hayden Panettiere).

No elenco da série estão os atores Connie Britton (Rayna), Hayden Panettiere (Juliette Barnes), Eric Close, Jonathan Jackson (Avery Davis), Powers Boothe (Lamar Hampton), Robert Wisdom (Coleman Caldwell), Clare Bowen (Scarlett), Sam Palladio (Gunnar Scott).

nashville-season-1-official-poster-30julho2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *