Shopping Jaraguá Conceição recebe o cantor Anderson Camargo no projeto Jaraguá Music

O cantor e instrumentista Anderson Camargo vai trazer ao palco do projeto cultural Jaraguá Music, do Shopping Jaraguá Conceição, o melhor da MPB e do Pop Rock, em um show ao vivo gratuito. A apresentação acontece no sábado, 27 de abril, das 12h às 15h, na praça de alimentação do shopping. A entrada é franca.

Anderson é conhecido em toda a região por sua musicalidade e domínio instrumental. Cantando em bares e festas desde 1994, o artista ganhou destaque em 2007, ao participar do Festival de Música de Indaiatuba, quando conquistou o primeiro lugar na categoria ‘Melhor Composição’ ao lado do também músico César Bertoni. Na oportunidade, o cantor conquistou também o segundo lugar como melhor intérprete.

O Jaraguá Music realiza todos os sábados show gratuitos com os melhores artistas de Campinas e região. Além de divulgar os talentos musicais da região, o projeto proporciona aos clientes um programa agradável, em um ambiente aconchegante, ideal para uma reunião com a família e os amigos. O público conta ainda com toda a comodidade em compras, alimentação e lazer que só um shopping center pode oferecer.

SERVIÇO
Anderson Camargo
Projeto Cultural Jaraguá Music
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá
Endereço: Rua Conceição, 233, Centro – Campinas
Data e hora: Sábado, 27 de abril, das 12h às 15h
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *