RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos | Bruce Willis e John Malkovich estampam cartazes inédito para continuação

A Summit Entertainment – que lança nos cinemas dos Estados Unidos em 19 de Julho de 2013 a continuação da comédia de ação RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos (Red 2) – revelou duas novas artes promocionais inéditas (pôster) para produção.

Os cartazes trazem em destaque individual os personagens vividos pelos atores que estrelam o longa Bruce Willis e John Malkovich, confira logo abaixo as arte em alta definição*. O longa-metragem é baseado na cultuada Graphic Novel da DC Comics escrita por de Warren Ellis e Cully Hamner.

red-2-official-poster-banner-promo-char-24abril2013-01

red-2-official-poster-banner-promo-char-24abril2013-02

A sinopse oficial do filme ainda não foi divulgada, sabe-se apenas que o longa trama se passará na Europa e colocará novamente os antigos agentes da CIA numa missão de alto risco em solo europeu, aonde enfrentarão um novo grupo de inimigos. Trará os veteranos agentes da CIA em uma nova e misteriosa empreitada.

O elenco do filme é formado pelos atores Catherine Zeta-Jones (Novidades no Amor), Byung-Hun Lee (G.I. Joe – A Origem Cobra), Bruce Willis (The Cold Light of Day), John Malkovich (Transformers – O Lado Oculto da Lua), Mary-Louise Parker (série Weeds), Helen Mirren (O Pior dos Pecados), Anthony Hopkins (Hitchcock), Xavier Laurent (The Mechanism of Love), Wahab Sheikh (A Hora Mais Escura), Paul Hopkins (Exploding Sun), Neve Gachev (Branca de Neve e o Caçador), Garrick Hagon (Poder Paranormal), Lee Asquith-Coe (Cockneys vs Zombies), David Thewlis (Cavalo de Guerra), Neal McDonough (O Garoto de Ouro).

Eirigido pelo cineasta Dean Parisot (As Loucuras de Dick e Jane) a partir do roteiro escrito pela dupla Erich e Jon Hoeber (os mesmo de Battleship – A Batalha dos Mares) – o longa tem seu lançamento previsto para 19 de Julho de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 02 de Agosto de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *