O Cavaleiro Solitário | Johnny Depp, Tom Wilkinson e William Fichtner estampam cartazes nacionais para aventura

Novas artes promocionais (pôster) direcionados exclusivamente para o mercado nacional – com textos em português – foram reveladas pela Walt Disney Brasil para a aventura ambientada no faroeste O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger) que estreia nos cinemas de todo Brasil em 21 de Julho.

Além dos cartazes de personagens também foram revelados as descrições de personagens de TONTO (Johnny Depp), LATHAM COLE (Tom Wilkinson)BUTCH CAVENDISH (William Fichtner).

Estrelado pelos atores Johnny Depp e Armie Hammer, o filme será uma adaptação de série de TV homônima que ficou conhecida no Brasil como Zorro – Cavaleiro Solitário, teve como suas locação para as filmagens as regiões de Albuquerque, Santa Fé, Shiprock e outras regiões do Novo México.

TONTO (Johnny Depp)
Um comanche errante, banido de sua tribo, Tonto viaja sozinho em busca dos dois homens responsáveis pela ruína de sua aldeia até que, por conta do destino, seu caminho cruza com o do jovem advogado ferido John Reid, que ele transforma no Cavaleiro Solitário.

the-lone-ranger-official-poster-banner-promo-poster-nacional-24abril2013-01

LATHAM COLE (Tom Wilkinson)
Ligado a construção de ferrovias, Latham Cole acredita que a grandeza de um país está em sua habilidade de expandir suas fronteiras para locais mais distantes — não importa a que preço.

the-lone-ranger-official-poster-banner-promo-poster-nacional-24abril2013-02

BUTCH CAVENDISH (William Fichtner)
Cavendish é um cruel fora da lei cujo terrível rosto cheio de cicatrizes é o reflexo perfeito do saco sem fundo que é sua alma.

the-lone-ranger-official-poster-banner-promo-poster-nacional-24abril2013-03

O Cavaleiro Solitário da Disney/Jerry Bruckheimer Films, uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano e o homem da lei John Reid (Armie Hammer) são opostos que se veem reunidos pelo destino e precisam unir forças para enfrentar ganância e corrupção.

A série “The Lone Ranger” foi originalmente uma série de rádio criada por George W. Trendle, que estreou originalmente em 30 de janeiro de 1933, no canal de radio WXYZ de Detroit – Michigan, tendo sido transmitidos mais de 2,956 episódios. Com grande aceitação do público a série começou a desenvolver diversas franquias em torno do personagem, que envolveu a criação de séries de TV, séries de quadrinhos, produtos de merchandising, entre outros.

No elenco do filme estão os atores Johnny Depp (Sombras da Noite), Armie Hammer (Espelho, Espelho Meu..), Tom Wilkinson (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma), William Fichtner (Fúria Sobre Rodas), Barry Pepper (Bravura Indômita), James Badge Dale (Shame), Ruth Wilson (Anna Karenina), Helena Bonham Carter (Sombras da Noite), Landall Goolsby (série Crowned), Chad Brummett (Sweetwater), Harry Treadaway (Cockneys vs Zombies), Matt O’Leary (O Preço do Amanhã), Lew Temple (série The Walking Dead), W. Earl Brown (série Rogue), Ruth Wilson (Anna Karenina), James Badge Dale (O Voo), James Frain (Na Mira dos Assassinos).

Do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Gore Verbinski – equipe de cineastas por trás da franquia campeã de bilheteria Piratas do Caribe – o longa é uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos.

Dirigido pelo cineasta Gore Verbinski (três primeiros “Piratas do Caribe”) através do roteiro escrito por Ted Elliott, Terry Rossio, Eric Aronson e Justin Haythe – o longa tem sua estreia agendada para 3 de Julho de 2013, nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 21 de Julho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *