Joinville recebe o lançamento do primeiro disco “Aos Quatro Cantos” de Ana Clara

Uma das novas vozes do samba, a jovem e talentosa cantora Ana Clara, apresenta o show de estreia do primeiro disco da carreira no Espaço V12, em Joinville (SC). Produzido pelo músico e produtor Leandro Sapucahy na cidade do Rio de Janeiro, o CD intitulado “Aos Quatro Cantos” traz 13 canções, sendo nove inéditas.

Com a música de trabalho “Trajetória”, que tem a participação especial do cantor Péricles, seu “padrinho musical”, o show promete levar muita alegria e romantismo ao público joinvilense, conterrâneos da artista. Péricles estará presente prestigiando, cantando e encantando a plateia junto com Ana Clara. “As pessoas podem acreditar que ela tem bom gosto, canta muito, tem carisma, chegou pra ficar”, comenta o artista.

“Com certeza esse show será muito especial na minha carreira. Espero todo mundo lá para curtirmos juntos. Será uma noite de festa!” convida a cantora que tem apenas 18 anos de idade e muita bagagem musical.

Com forte influência da irmã, Maria Claudia, a artista começou muito cedo a gostar de música. Com pouco mais de dois anos de idade, freqüentava aulas de violino e começou a fazer aulas de canto. A partir daí não parou mais! Estudou piano e, já no inicio da adolescência ganhava festivais, inclusive competindo com adultos. O estilo musical chegou por meio do seu pai, um grande adorador do samba de raiz e da MPB. Hoje, Ana Clara decidiu mostrar para todo o Brasil o seu talento.

SERVIÇO
Ana Clara – Show de lançamento do CD “Aos Quatro Cantos”
Local: Espaço V12 – Joinville (SC)
Data: 25 de abril

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *