The Voices | Gemma Arterton e Anna Kendrick se juntam a Ryan Reynolds do elenco do drama criminal

The Voices-Gemma Arterton-Anna Kendrick-Official Poster Banner PROMO (POST))O novo projeto da cineasta Marjane Satrapi – que dirigiu a excelente animação em 2007 ‘Persepolis’ – o drama criminal The Voices, ganhou seus dois primeiros nomes femininos no elenco.

Segundo fontes do site americano Deadline as atrizes Gemma Arterton (João e Maria: Caçadores de Bruxas ) e Anna Kendrick (A Escolha Perfeita) foram escaladas para integrarem o elenco da produção, se juntando dessa forma com o ator já confirmado Ryan Reynolds (Protegendo o Inimigo). Detalhes sobre os personagens vividos pelas atrizes não foram revelados pela fonte.

Com roteiro escrito por Michael R. Perry – responsável pela história do longa ‘Atividade Paranormal 2’ (2010) – a trama do filme vai acompanhar Jerry Hickfang (Reynolds), um adorável, mas estranho, trabalhador de uma fábrica de banheiras que passa a chamar, bastante, a atenção de uma mulher da contabilidade. Após iniciarem um relacionamento relâmpago  o casal conhece uma reviravolta “assassina”. Durante este período são os animais de estimação “falantes”, um gato mau e um cachorro, que acabam salvando Jerry da destruição.

As filmagens do drama criminal The Voices, estão previstas para começarem ainda este ano – sem data definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *